sexta-feira, 17 de junho de 2011

Louise Sayuri Maeda => Confirmado: corpo encontrado é de Louise Sayuri Maeda

.


.

Bibiana Dionísio e Fernando Castro
Do G1 PR

O exame papiloscópico realizado pelo Instituto Médico- Legal (IML) comprovou que o corpo encontrado nesta sexta-feira (17), em Curitiba, é o da universitária Louise Sayuri Maeda desaparecida há 18 dias. O exame confrontou as digitais do banco de dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública no Paraná com as do corpo. Um tiro na cabeça teria sido a causa da morte.

O corpo da universitária que tinha 21 anos estava em uma cava do Rio Iguaçu, no bairro Tatuquara, em estado de decomposição avançado. Quem o encontrou foi um caseiro de uma propriedade que fica na região.

A jovem de 21 anos desapareceu após sair do trabalho em um shopping da capital, por volta das 22h30. Louise Maeda tinha o hábito avisar quando iria sair mais tarde do trabalho para que o pai fosse buscá-la no ponto de ônibus. Mas naquela noite, ela não chegou.

Dias após o desaparecimento, a polícia, por meio do grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), investigou e descobriu que não houve movimentação financeira na conta de Louise Sayuri.






PS: Agora é com a Polícia... Não há como deixar o desgraçado que fez isto com a menina solto... As primeiras horas são fundamentais já que o bandido fica desestabilizado... Não pode dar linha na pipa para que ele encontre desculpas e um advogado de porta de cadeia que se trocará por qualquer porcaria para defendê-lo... JS












8 comentários:

  1. Quero justica! Que encontrem os maniacos ou o monstro que fez isso !!! Justica !!! PAZ! !!! Chega de violencia ! Chega de impunidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou amigo de Maeda, e quero que esse assassino seja preso e pague pelo que fez não só a Louise mas como a família Maeda.

    ResponderExcluir
  3. Triste muito triste só espero que os bandidos que tiraram a vida da Say sejam punidos e o mínimo que pode ser feito pois ela ninguém trará de volta e se a justiça da terra não conseguir tenho certeza que a a justiça divina fará .Para todos os familiares da Say muita forca nesse momento difícil ,que Deus derramem sobre vocês muitas boas vibrações .Rezando todos os dias para que essa dor de todos nos nos fortaleça mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu não to acreditando, eu não quero acreditar. A Sayuri... Não, não pode. Ela era muito nova... ELA É MUITO NOVA, NÃO PODE NÃO PODE!
    POR QUE essas coisas acontecem?? Sayuri, onde quer que esteja, estamos aqui inconformados com tudo isso, e faremos de tudo para que o maníaco desgraçado que fez isso com você pague pelo que fez. Força pra família e pros amigos mais próximos.

    ResponderExcluir
  5. A sociedade brasileira precisa exigir leis mais rigorosas para crimes desse tipo.
    Olhem só para a foto da Sayuri e pensem em quanto ela ainda podia viver nesse mundo...quantas experiencias e amores...
    Quero que os demonios que fizeram isso sejam queimados vivos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nao da para acreditar a que ponto chega um ser humano...
    Sinceramente tenho duvidas em relaçao a esse caso.Como um corpo consegue ficar naquele estado que foi encontrado em poucos dias???

    ResponderExcluir
  7. manda mata igual fizeram com a moça

    ResponderExcluir
  8. estou indignado com esse caso...

    ResponderExcluir