sexta-feira, 17 de junho de 2011

Encontrado corpo da universitária Louise Sayuri Maeda


O Instituto Médico Legal confirmou, às 19h25 desta sexta-feira (17), que o cadáver encontrado no início da tarde, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, é da estudante Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, desaparecida desde o dia 31 de maio, quando deixava seu trabalho no Shopping Mueller.

O corpo foi encontrado às margens do rio Iguaçu pelo caseiro de uma chácara da região.

O corpo tinha roupas semelhantes às que Louise vestia no dia em que foi vista pela última vez.

Devido ao estado adiantado de decomposição, foi necessário o confronto papiloscópico (impressões digitais) para confirmar a identidade.

Segundo os peritos, ainda havia restos de pele nos dedos.

A corpo tinha marca de um tiro na cabeça, o que teria causado a morte.O cadáver estava vestido com jaqueta preta, tênis branco e calça jeans.

Antes mesmo do resultado do exame do IML, o delegado de Vigilâncias e Capturas, Marcelo Lemos, chamava a atenção para a semelhança das vestimentas.

“A jaqueta preta do cadáver é bem parecida com a de Louise, que foi comprada no Japão”, disse ele.

Quando o corpo chegou no Instituto Médico Legal de Curitiba, parentes de Louise já aguardavam no local.

Os policiais do 13º Batalhão que realizaram o primeiro atendimento ao caso acreditam que o corpo não foi abandonado no local, mas sim em algum outro ponto do Rio Iguaçu.

Ele teria chegado até a região do Campo de Santana por conta da corrente de água.

O caso agora ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.


PS: A Polícia tem obrigação de botar a mão em quem fez isto... Existem câmeras espalhadas por aí tudo... Existem pessoas que devem ter visto algo... O sigilo eletrônico e telefônico de Louise tem que serem quebrados... Não pode-se descartar nenhuma hipótese sequer de pessoas próximas... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário