quarta-feira, 1 de junho de 2011

Alerj processa Juiza Claudia Nascimento Vieira - que transferiu guarda de Joanna - no Conselho Nacional de Justiça

.




Para visualizar os documentos abaixo clique sobre as imagens:









.





4 comentários:

  1. Acho isso muito JUSTO. Como pode uma juíza sabendo de todo o histórico deste pai, sabendo da boa mãe que esta menina tinha em casa, do lar harmonioso em que ela vivia, inverter a guarda e deixar este anjo sem ver a mãe por tantos dias??? Só podia dar no que deu mesmo. Ele liquidou a menina para não pagar pensão, para a madrasta isto era viável obviamente, para os avós que são impiedosos era um alívio e este homem não pensou duas vezes.
    A juiza quis dar uma de gostosa com essa lei de alienação parental que é uma lei mal elaborada. Uma lei que anda fazendo estragos enormes neste país.
    Este André deve ser louco pela Cristiane , uma mulher educada, fino trato...deve ser horrível saber que teve tudo aquilo e acordar do lado de uma Vanessa. Dá desespero mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa justiça é branda demais. Essa maldita juíza deveria ser condenada a cuidar de crianças maltratadas, pelo resto de sua vida.
    Sem o polpudo salário de juíza, obviamente.
    Seria ainda muito pouco diante do crime cometido.

    ResponderExcluir
  3. É isso que esperamos, que cada um dos envolvidos que fizeram derramar o sangue da JOANNA paguem por isso. Os assassinos que encurralarem e esvairam a vida de Joanninha vão pagar, um a um. Para sempre suas mãos permaneceram sujas de sangue. Ninguém queira ter uma marca dessas. É para o resto da vida.
    Meu nome é Janice Clezar e luto por Justiça à Joanna desde 13/082010

    ResponderExcluir
  4. Olá Jorge!

    Faz tempo que não deixo comentários aqui,mas não deixei de visitar seu blog um único dia,pra ver se tinha algo novo sobre o caso Joana.Já que a mídia anda morta nesse caso.
    Cada vez que visito,visito com a fé de ter uma notícia aqui, que pelo menos um desses monstros está numa jaula. Porque não só a liberdade do monstro André, mas tambem a liberdade de todos os outros envolvidos nesse crime cruel,é um tapa na cara da sociedade, dessa mãe que sofre uma dor sem tamanho e na memória daquele anjo que sofreu horrores.
    Porque o certo seria a justiça proteger a criança desses monstros,mas já que não o fez,desde a tragédia, Juíza,psicólogas,pai,madrasta,avós omissos,médicos,todos,todos, já deveriam está exemplarmente punidos.
    Juiza e psicólogas afastadas de suas funções.
    casal monstro enjaulados,o tal perdido o emprego e a guarda das filhas.Pq um casal que foi tão cruel,não tem capacidade para cuidar de mais duas crianças.
    Avós se explicando o porque não interromperam tal crueldade.
    E por fim os médicos enjaulados tambem,porque colocarm a vida de anjos em risco pela ganância,anjos,não eram ratos e assim como foi só a Joana que deixaram de salvar,poderia acontecer o mesmo com outros inocentes. E toda essa justiça deveria acontecer,sem que a Cristiane precisasse mover uma palha,seria o minímo que a justiça poderia fazer diante de sua dor,pq cura-la mesmo,nem Deus.
    Essa tragédia com a Joana marcou a minha vida,não tem um único dia que não lembro daquela criança e penso quando vejo uma criança parecida: Como faram capazes de tal crueldade?
    Mas ainda acredito,que todos pagarão pelo horror que cometeram com aquela criança inocente.
    A você Cristiane, meu mais profundo abraço meu anjo e que Deus te ampare sempre.

    Gabi.

    ResponderExcluir