quarta-feira, 1 de junho de 2011

Assassino do PM Bruno Vinícius Saldanha, P2 do 19 BPM, é morto na Pedreira

.






do R7

Um homem suspeito de ter sequestrado e assassinado o policial militar Bruno Vinícius Saldanha, em Costa Barros, zona norte do Rio, na última segunda-feira (30), foi morto nesta quarta-feira (1º) na comunidade Final Feliz, que faz parte do complexo da Pedreira.

De acordo com os policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM), o homem conhecido como Léo 12 era gerente do tráfico de drogas naquela comunidade e principal suspeito de ter assassinado o policial. Houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido no hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele a polícia encontrou a pistola 380 e o carregador de Saldanha.

A operação na comunidade, que teve início após o assassinato do policial militar, na segunda-feira (30), mobiliza pelo menos três batalhões: Rocha Miranda (9º BPM), Irajá (41º BPM) e Batalhão de Operações Especiais. Cães da PM também são utilizados para descobrir possíves esconderijos de armas e drogas.

Na terça-feira (31), seis homens foram mortos no confronto. Segundo a PM, eles tinham envolvimento com o tráfico de drogas que controla a comunidade.



PS: Na realidade a mídia fica cheia de cuidados para falar de bandidos... É um tal de 'suspeito que teria', 'acusado que seria'... Então, vamos lá: o trouxa traficante Leonardo Souza dos Santos se achando dono do pedaço atendia pela alcunha de 'Leo da Doze' ou algo equivalente e cagava grosso por lá... A pistola do soldado Saldanha e o carregador foram encontrados na casa do traficante babaca... Nem o tal Leo, ou seja lá a bosta de nome que ele carregava, acreditava que poderia sair dali que não deitado numa bandeja de alumínio... JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário