segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Antonio Guerreiro, o fotógrafo

.

Yasmin e Luiza Brunet
Maria Bethania


Rita Lee

Cláudio Tovar e Elke Maravilha


Alcione


Neste domingo redescobri o fotógrafo Antônio Guerreiro numa ótima matéria da revista de O Globo...

Antônio Guerreiro foi o fotógrafo das mulheres mais cobiçadas...

E namorado de outras tantas, o que nos levava a odiá-lo e termos certeza absoluta - como conforto - que se tratava de bicha doidíssima, lógico, ou pelo menos corno...

Antônio Guerreiro estava em nosso imaginário tupiniquim assim como um Roger Vadin em aplitude internacional...

Daí...

Resolvi passear pelo blog do Antonio Guerreiro...

Uma viagem sensacional..

Em razão de Guerreiro viver de sua arte fiquei com cuidados em reproduzir as fotos aqui no Táxi em Movimento sem consultá-lo...

Enviei email para o fotógrafo que me respondeu:

"sim, Jorge, com o maior prazer, abraços, Antonio"

Beleza!

Volta e meia vou postar mais uma foto do Guerreiro por aqui...

E...

Não deixem de visitar o blog Antonio Guerreiro: http://antonioguerreiro1.blogspot.com/




Jorge Schweitzer




3 comentários:

  1. Antonio guerreiro foi o meu primeiro fotógrafo e suas fotos eram fora de série. Não quero perdê-lo de vista por nada deste mundo,Amo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Antônio Guerreiro foi meu primeiro grande fotografo que eu amo de paixão!

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão as fotos de Antônio Gerreiro..como fotografo, não existe igual,já fotografei cm ele na época de D.Flôr e seus dois maridos, fotos essas que gostaria demais de poder recuperar!

    ResponderExcluir