terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Allan Turnowski deixa o cargo de chefe de Polícia do RJ... Veja Nota da Secretaria Segurança e do Turnowski...

.






Comunicado da Secretaria de Segurança RJ


Governo do Rio de Janeiro
Secretaria de Estado de Segurança
Coordenadoria de Comunicação Social

Após uma longa conversa na manhã desta terça-feira com o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, o Chefe de Polícia Civil, delegado Allan Turnowski, deixou o cargo após os dois concluírem que esta seria a decisão mais adequada para preservar o bom funcionamento das instituições.

O secretário aproveita a ocasião para agradecer publicamente a dedicação e a fidelidade do delegado Turnowski durante sua gestão.

Em um ano e dez meses de trabalho no comando da Polícia Civil, Allan implantou projetos que contribuíram para a redução da criminalidade no Estado. Neste período, a Polícia Civil ganhou uma delegacia exclusiva para investigação de homicídios; aprimorou o atendimento nas delegacias distritais através do Dedic; fez prisões importantes contra a milícia; reduziu em taxas inéditas o roubo de veículos no Estado; além de melhorar a produtividade das delegacias quanto ao número de inquéritos relatados com autoria.

O secretário gostaria de reforçar que eventuais mudanças na equipe não vão prejudicar o compromisso assumido com a sociedade que é o de fazer do Rio um lugar cada vez mais seguro.



Carta de Allan Turnowski


NOTA À IMPRENSA

À população do Rio, aos meus colegas de trabalho, aos meus amigos,

venho a público agradecer ao Governador Sérgio Cabral e ao Secretário de Segurança José Mariano Beltrame pela oportunidade de comandar minha instituição por quase dois anos. Hoje de manhã deixei o cargo de Chefe de Polícia após uma conversa franca e aberta com o Secretário Beltrame. Tenho certeza que esta é a melhor decisão para o momento.

Posso garantir que foi um período de aprendizado, de conquistas, de amadurecimento e também de realizações profissionais. Deixo para meu sucessor uma série de iniciativas estruturantes que podem elevar a Polícia Civil a outro patamar .

Agradeço também o apoio de meus familiares, que sacrificaram horas de convívio e atenção.

Um abraço a todos.

Allan Turnowski
.
.
.
.
.

Um comentário:

  1. JS, é incrível mais no RJ tá tudo caindo!O que será isso? O que está acontecendo com o RJ? Eu não estou agourando não, mais que está acontecendo muitas coisa estranhas no RJ está; o pior cego é aquele que não quer ver.

    ResponderExcluir