quarta-feira, 9 de maio de 2012

Obama agora é a favor de casamento gay




Na primeira eleição Obama afirmou que fumou e tragou todo sativo...

Agora avançou um pouco mais de ladinho...

O presidente americano diz que após muito meditar mudou de idéia e...

Agora acha que casamento homossexual é bacana...

O que estes camaradas não fazem para não largar o puleiro, né não?!

A bocada é boa mesmo...

Para o ego e para o bolso...

Tempos atrás fiz uma brincadeira lançando minha candidatura para presidente do Brasil...

Como vice presidente seria o jornalista Augusto Nunes, atualmente na Veja, que na época era diretor geral e colunista do JB que ainda impresso...

Até hoje o Augusto Nunes me trata por 'presidente' e retruco com Ave Augustus já que 'Vice' fica meio pejorativo fora da ordem...

O slogan era 'um grande jornalista e um taxista de boa índole'...

Augusto me sacaneou com 'taxista de boa índole é imbatível para desbancar qualquer cachaceiro sem rumo'...

Ficamos zoando em troca de textos que eu ia publicando no blog...

Bons tempos em que eu era louvado em loas pelos meus leitores somente implicando com políticos sem correr risco algum com bandidos comuns e seus padrinhos políticos que me processam e atingia diariamente mais de 10 mil leitores todo feliz...

Daí...

Certa vez sugeri que o Augustus deveria se declarar homossexual para agradar o eleitorado terceira via, o que obviamente ele retrucou sem gostar muito da sugestão...

Chegamos a um consenso que seria desastroso já que ele possui uma tia cardíaca no interior de São Paulo e não foi criado pela avó...

Melhorei então...

Informaríamos que ambos candidatos eram pintudos...

Mulheres dizem que nem ligam muito para isto, mas o pessoal da vanguarda adora...

Não chegamos ao Planalto Central...

Eu continuo taxista, com muito orgulho...

Augustus está em http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/ ...

Sem dúvida alguma Augusto Nunes é o melhor colunista político de toda imprensa e ainda não alcancei a razão do Civita não lhe conceder duas páginas inteiras da Veja impressa para evoluir...

Nem leio muito o Augustus para não sentir ímpeto de parar de escrever...

O cara é o bicho!



Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário