sábado, 19 de maio de 2012

Acho que o Silas Malafaia fez plástica e exagera no botox...






Hoje assisti programa do Malafaia na Tv depois de lhe dar umas férias em meu receptor...

Quase não reconheci o pastor Malafaia...

Não sei o que é mas está diferente...

Pensei que fosse falta do bigode, porém a piaçava acima da boca acho que já não existia da última vez...

Daí o Silas desafiou todos internautas 'inimigos' para repercutirem duas palestras que dará mes que vem...

Malafaia acredita que somos trouxas ungidos para atender sua esperteza de graça...

Eu, por exemplo, só acompanho e repercuto se me enviar um 'faz me rir'...

Agora, quanto ao botox do Malafaia recomendo prudencia já que o Cid Moreira igualmente exagerou e ficou um caco quando tudo desabou rapidamente...

Prudencia e caldo de galinha não faz a ninguém...

Engraçado como pastor belga ou alemão não fazem aplicação de botox...

Só pastor brasileiro...


E...

Hoje acompanhei entrevista do Malafaia ao IG para entender o sopra e morde contra Edir Macedo e Valdemiro Santiago...

O imblóglio é briga por horário pentecostal na tv brasileira que apesar de ilegal ninguém intercepta...

Só concordo com o Malafaia quanto a questão dos homossexuais...

Tem viado que é muito chato mesmo, inconveniente e vagabundo mesmo seja ele leitor bíblico ou ateu...

Existe um bandido assassino de criança e pederastra que seus pais frequentam a seita do Malafaia no Recreio e ele continua recebendo regiamento o dízimo sem reclamar...

Isto não pode...





Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=v2ygv9B1vdY

    ResponderExcluir
  2. Tem gay, hetero , transsexual ...
    Tem um bando de gente q nao vale nada. Por qual motivo destacar homossexuais? Nao ha motivos a nao ser a intolerancia sexual.

    ResponderExcluir