sábado, 19 de maio de 2012

Stefani Vitória Rochinski, 10 anos, continua desaparecida... Delegada Valéria Padovani me envia dois recados...




www.bemparana.com.br


Pai diz que está preparado para encontrar filha viva ou morta
Stefani está desaparecida desde a semana retrasada. Buscas foram suspensas


Stefani Vitória Rochinski, de 10 anos, desapareceu há duas semanas em Porto Amazonas. Na semana passada, as buscas foram suspensas. Agora, a família tenta se acalmar e, segundo o pai, Edigar Rochinski, eles já estão preparados para receber qualquer notícia da filha, estando viva ou morta.

“Ainda não temos novidades, mas estamos entregando na mão de Deus, já estamos prontos para qualquer notícia. Se ela estiver morta, estamos prontos para a revelação. Se ela está viva e com alguém, a esperança de que ela volte para casa, continua”, afirmou Edigar.

Apesar de as buscas por Stefani terem sido suspensas na semana passada, a Polícia Civil continua as investigações do caso para encontrar os motivos do desaparecimento.

A delegada responsável pelo caso, Valéria Padovani, afirmou, em declaração dada ao site G1, que acredita que Stefani está viva, mas que tenha ido para outra região. "Nós acreditamos que ainda vamos encontrá-la com vida", afirmou a delegada.

A polícia já tem um suspeito que, segundo Rochinski, era um vizinho, mas que a família não tinha nenhum contato com ele. “Só conhecíamos de vista. A policia suspeitou dele, mas não conseguiu nenhuma prova para acusar ele”, disse.



PS; Pois é... Nesta semana a delegada Valéria Padovani de Souza me enviou dois recados na tentativa infeliz de intimidação após eu comentar sobre ela estar desistindo das buscas... Num deles... 'É lamentável posturas como essa, cuja responsabilidade desse comentário infeliz, será apurada. Jamais desisti de elucidar o desaparecimento da menina Esteffani, as buscas estão suspensas e a investigação continua.' ... Estranhei tanto o 'acusar ele' na declaração da delegada Valéria quanto 'Esteffani'... Não importa... O que interessa é achar Stefani... Depois a gente briga, senhora delegada... O que não falta é munição... Quer a senhora delegada Valéria Padovani de Souza goste ou não, continuarei cobrando... Comigo não cola, delegada... Funcionário público tem obrigação de responder por suas atribuições para a sociedade... Não basta somente aparecer na foto com pose de Katy Mahoney de araque incompatível com a realidade... E... Mídia serve exatamente ao papel de cobrar... Se fraquejarmos a primeira bravata boboca melhor abandonar a Rede abrindo caminho livre para deslumbrados sem noção das suas responsabilidades... No mais... A declaração da delegada Valéria Padovani "Nós acreditamos que ainda vamos encontrá-la com vida" deixa esperança que deve possuir alguma linha de investigação que prefere não revelar... Ah sim, o segundo recado remetido pela delegada Valéria continua lá em comentários... Devo informar que realmente meu grande projeto de vida atual é abandonar definitivamente a Internet em breve... Quem me acompanha sabe que isto irá acontecer... Jamais sobre pressão... JS






5 comentários:

  1. Não há que se falar em desistir, a menina não foi encontrada! As buscas somente deveriam terminar quando ela fosse achada! Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Por Favir Dr Valeria, a familia precisa de uma resposta,estão morrendo dia após dia, é somente Deus para confortar os corações.....Porque ela??? Alguém de muito poder deve estar envolvido neste desaparecimento para não deixar pistas...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! É muito triste. Alguém já pensou no fato de haver uma ONÇA por aquela região bem na época do desaparecimento dessa menina? E se também houvesse busca desse animal para ver se, derrepente ela foi
    pega por esse animal?

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Convido a todos a participar da manifestação que iremos fazer na cidade de Porto Amazonas amanha dia 27/05 as 09:30 da manha, pedindo resposta sobre o desaparecimento de nossa pequena Stefani.
    Contamos com vcs todos

    ResponderExcluir
  5. Nem um dos delegados envolvidos se manifestam sobre a pequena Stefani, será que esqueceram ??? Dr Rodrigo da delegacia de Palmeira como estão as investigações??? Estão procurando ou vão esquecer o caso???
    A familia pede resposta.

    ResponderExcluir