sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marta Rodrigues Nascimento, ex-dançarina do Bolinha => Familiares souberam da sua morte pela Internet




Familiares de ex-dançarina depõem em delegacia de Sorocaba, SP
Irmãos e cunhados souberam do homicídio pela internet.
Polícia Civil continua investigando o crime.

Adriane Souza
Do G1 Sorocaba e Jundiaí





Familiares da ex-dançarina Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Sorocaba (SP) na quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, a família soube do assassinato da ex-dançarina através da internet. A vítima trabalhou como dançarina no extinto programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes.

“Três irmãos e dois cunhados da vítima estiveram na delegacia. Eles contaram que o contato com Marta era mínimo”, explica o delegado Acácio Leite. Durante o depoimento, os irmãos da ex-dançarina afirmaram que ela vivia de forma reservada e que optou por não manter convívio com a família.


Polícia investiga se ex-dançarina do Bolinha se prostituía para sobreviver

Marta tem uma filha e um neto, que vivem na capital paulista. Nem mesmo ela sabia detalhes da vida da mãe. “Os familiares desconfiavam que ela trabalhava como garota de programa, e este é um dos pontos da investigação”, destaca o delegado.

Após a equipe pericial do Instituto de Criminalística coletar provas do crime na residência da vítima, no bairro Cidade Jardim, uma das vizinhas da ex-bolete resolveu ficar com os dois cachorros, que eram as únicas companhias de Marta.

A Delegacia de Investigações Gerais continuará investigando o crime. “É tudo muito recente, mas a apuração deste assassinato está indo bem”, finaliza o delegado Acácio Leite.


O crime

A ex-dançarina Marta Rodrigues Nascimento foi encontrada morta na terça-feira (22) pela Polícia Militar do município. Seu corpo estava enrolado em vários cobertores e apresentava marcas de facada.

De acordo com a empresa funerária, a vítima foi enterrada às 15h30 da quarta-feira (23), por solicitação da DIG. Ela estava com sinais avançados de decomposição. Nenhum amigo ou familiar compareceu ao enterro, que foi realizado no Cemitério Municipal Santo Antônio.



PS: Pois é... Marta Rodrigues mantinha contato com a família até a morte do marido e depois se afastou... Ela tem uma filha, que é advogada, e brigava sobre partilha de algum bem provavelmente deixado pelo pai da moça... A dançarina Marta Rodrigues vivia solitária com seus dois cães e seu corpo tinha marca de facadas inclusive em torno da genitália... Próximo ao corpo - que estava enrolado por lençóis e edredon, além de amarrado na altura da cabeça e dos pés - foi encontrado um bilhete a xingando e afirmando que aquilo estaria acontecendo por ela ter se envolvido com homem casado... Ora, vamos combinar, ninguém deixa bilhete xingando cadáver... Certamente é uma tentativa de despistar e pode se tornar uma linha de investigações... A perícia poderia concluir se o crime foi cometido por uma única pessoa ou mais... Até mesmo existe possibilidade de um executor solitário que não conseguiu manusear o corpo sozinho através do terreno baldio e mal iluminado que existe nos fundos da residência... Não parece ser crime de difícil solução... Se apertar o bandido solta rápido... Deve estar louco para contar... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário