sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aviso aos Navegantes!





Já existem faixas 'Justiça para Joanna Marcenal' estendidas na Lapa...

Quando olho prá cima sinto orgulho dos parceiros que proporcionaram nosso feito...

Muito!

Nenhum assassino da menina escapará!

Vamos encurralá-los até a cadeia...

Todos!

Estou negociando mais dois locais para tornar impossível que alguém não perceba nosso protesto silencioso...

E...

Mais outra que coloquei em local de grande visibilidade ainda permanece...

Filmei e fotografei, mas ainda não vou mostrar por aqui...

Na Lapa deu trabalho...

Tive que pedir emprestada uma escada grande que somente um comerciante do local possuia...

Ao atravessar a rua parei o trânsito com o trambolho...

Foi engraçado como um Chaplin...

Depois surgiu aquela minha problemática falta de coragem com alturas...

Encontrei um menino engraxate com sua caixinha debaixo do sovaco...

- Caratzo, é voce o enviado!

- Sou viado não tio, não fiz nada...

- Mas vai fazer! Dez reais para voce subir numa escada e pendurar uma faixa...

- Já é!

O moleque galgou os degraus como um tufão...

Eu já havia colocado as presilhas nos ilhoses para facilitar amarração...

Em volta muita gente querendo saber do que se trata...

Quando começo a contar as pessoas logo lembram, abreviando a narrativa...

Um ou outro que não sabem são informados por alguém ao lado...

O ponto de partida é sempre sobre uma menina atendida por um falso médico na Barra e sempre fico surpreso como todos conhecem o restante...

Só não tem conhecimento que o assassino de Joanna e a madrasta ainda estão em liberdade...

Sempre me impressiona como todos sabem de Joanna...

Na faixa anterior eu mesmo tive que posicioná-la nas alturas...

Atrapalhado pelo vento inclemente parou ao lado uma senhora e seu filho de uns 8 anos de idade com uniforme da escola ao lado perguntando sobre quem seria Joanna Marcenal...

Sua mãe lhe explicou sem que eu necessitasse dar mais detalhes enquanto eu acabava de amarrar a faixa...

Lembrei que ainda possuo alguns poucos prospectos contando o final da história de vida da menina Joanna no porta-luva do carro e entreguei...

Economizo estes prospectos caso encontre pessoalmente os assassinos de Joanna Marcenal cara-a-cara e eles digam que sou maluco mentiroso para tentarem escapulir da multidão...

Levo sempre comigo duas fitas crepes e os folhetos...

Falando nisso, necessito de mais prospectos desses para distribuir junto com os adesivos que estarão prontos em breve...

É isto!

No mais...

Esta semana, os Marins novamente travestidos de 'anonimos' me chamaram de vagabundo e que meus números inacreditáveis de leitores são alavancados somente por reprodução de matérias alheias...

Lógico...

Utilizo a mesma prática do Globo, NYT e Le Mounde...

Táxi em Movimento ou qualquer outra mídia jornalística reproduz matérias e dá créditos devidos e volta e meia é condutor de alguma pauta sendo seguida pelo restante dos jornalistas...

Ainda hoje um texto meu está causando rebuliço com uma delegada furiosa comigo e somente daqui alguns dias voces saberão...

É assim que funciona...

Por vezes até abro mão da exclusividade da notícia que possuo e repasso para conglomerado jornalístico que pode ampliar e eu fico na penumbra...

Quase todas vezes escuto 'Schweitzer, vou te dar os créditos' e devolvo que não há necessidade...

Este deslumbramento ainda não me capturou e espero que não venha a...

Nenhuma imprensa de qualquer parte do planeta é capaz de cobrir o noticiário mundial mesmo com equipamento e redação numerosa...

O mesmo cidadão reclamou que utilizo ferramenta de contagem de visitantes pouco confiável que atingiram 10 mil leitores...

Informo que minha fonte é o Blogger e outro contador para cruzar informação e na realidade não são 10 mil leitores diários meu pico de visitantes mas 24 mil na terça feira passada...

Só me interessa saber o numero real...

Quanto ao meu blog possuir poucos comentários é normal...

Tempos desses uma 'celebridade' irritada com um texto meu se vangloriou de possuir 2.594 comentários numa única postagem dele e eu nada...

Fui conferir...

Contei um por um...

Os 2.594 comentários foram feitos por exatos mesmos 17 leitores que iam se repetindo...

Virou um forum de debates onde mais de 2.000 perguntavam uns para os outros como estava seu dia e nada acrescentavam sobre o que havia sido descrito...

Leitor gosta de ler e sair para a próxima...

Quem gosta de comentar cria um blog...

No mais...

Vai cuidar do teu rebanho de idiotas dizimistas de merda, seu pequeno quase nada...

Vai se...

Vá!




Jorge Schweitzer







3 comentários:

  1. Joanna, estamos com você!!!
    JUSTIÇA PARA JOANNA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Joanna é flor que brotou em muitos corações.
    Seus algozes serão DESTRUÍDOS.

    ResponderExcluir
  3. Joanna, em sua vida, tão breve, você mostrou muito mais coragem e caráter que esses seus algozes, patifes covardes. Eles se escondem da responsabilidade, pelo o que lhe fizeram, mas nós somos muitos e eles irão pagar bem caro.

    ResponderExcluir