domingo, 20 de maio de 2012

Depois do casamento do Belo, vem aí Ceará e Mirella Santos





Para quem não sabe Mirella Santos é mais conhecida como ex-esposa do cantor Latino...

Já Latino é aquele do 'Hoje é festa lá no meu ape'...

Enquanto...

Ceará trata-se do humorista Wellington Muniz...

Não conectaram nome/pessoa
?

Ceará é aquele que imita o Silvio Santos no programa Panico na Tv...

Pronto, feito a qualificação vamos aos fatos...

Ceará e Mirella irão se casar no próximo vindouro
1º de junho...

Mirella explicou ao Ego o quanto está sendo extressante preparar a cerimonia...

'O cabelo está caindo, unha quebrando... São muitos detalhes! Tenho uma cerimonialista que organiza tudo da festa. Ela marca com decorador, por exemplo, e eu tenho que ir escolher as coisas. Às vezes tenho que viajar a trabalho e fica difícil conciliar as agendas, então é complicado. Por isso eu entendo aquelas noivas que ficam um ano preparando a festa.'

Aí voce irá perguntar qual atividade seria esta que fica difícil conciliar e a mesma Mirella explica...

'Estou com uma linha de botas country com meu nome, uma linha de esmalte também. Faço todos os rodeios do Brasil divulgando as botas. Fora o contrato que tenho com uma seguradora, faço todos os eventos da empresa. Na televisão, estou negociando ainda, estamos em fase de conversa, não posso dizer nada.'

E mais...

'Eu sonho em ser apresentadora, ter um programa.'

Não detalhou se talk show ou programa infantil...

Depois do enlance matrimonial haverá um grande churrasco para finalmente familiares de ambos poderem se conhecer melhor...

Aguardo convite...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário