sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vídeo mostra Candido Vaccarezza enviando SMS para o Cabral; ' não se preocupe, você é nosso e nós somos 'teu' ' ...





Portal Terra


O deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) foi flagrado enviando uma mensagem pelo celular ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista do Cachoeira na tarde desta quinta-feira.

No texto, o ex-líder do governo no Congresso diz que as relações do PT com o PMDB podem azedar. "A relação com o PMDB vai azedar na CPI, mas não se preocupe, você é nosso e nós somos 'teu' (sic)", escreveu Vaccareza. As informações são do Jornal do SBT.

A mensagem, escrita durante a sessão em que os parlamentares discutiam se Cabral e os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT) seriam chamados a depor, seria um aviso de que a convocação poderia rachar a base de apoio que tem o PMDB e o PT com os principais pilares de sustentação.

Pelo Twitter, Vaccarezza se defendeu. "Sou amigo do PMDB e nossas relações nunca serão azedadas. O SBT filmou uma troca de mensagens entre eu e o Cabral num momento de irritação", disse o deputado.

2 comentários:

  1. Jorge, nao tem nada haver com o topico, mas hj vim a ilha do governador de frescao... Subi na leopoldina, junto com dois homens... Onibus vazio, sentei na janela e um dos homens na janela da outra fileira... Sem muitos detalhes, o fdp veio todo o percurso (linha verm, ponte da ilha, estra galeao) se MASTURBANDO! Com medo da reaçao, vim quieta ... Qdo chegou no meu ponto fui rapida avisando o motorista e ja procurando um pm... O motorista avistou dois palhaços vestidos de GM... Nisso o tarado ja veio gritando dizendo que era mentira, o guarda tentando amenizar, eu insisti na denuncia... Qdo o gm perguntou se eu iria na delegcia o cara saiu correndo.... Foram os dois guardas atras.... Eu fui mais lenta e nao acompanhei, mas fui atras. Na altura do hosp da arenautica encontrei os gm sozinhos, acreditando na desculpa do tarado e dizendo que LIBERARAM o cara pq eu nao tinha outra testemunha!!!???? Sai xingando eles de vermes.... Estou com mais raiva dos gm do q do tarado do onibus... Triste!
    Janaina Valle

    ResponderExcluir
  2. Me envia, por email, horário e local exato onde estavam os GMs...

    Já estou repassando a informação...


    JS

    ResponderExcluir