quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ave Caesar




Durante 19 anos como imperador romano, Cesar Marco Aurélio Antonino Augusto conduzia um servo ao lado para alertá-lo a todo instante que não era Deus...

Pois pastores, babalorixás, rabinos and afins não possuem este guardião da falsa onipotencia...

Jamais tive conhecimento de alguém interromper pregação de apóstolo de púlpito para reclamar que ele está mentindo...

Não existe...

A platéia engole calada qualquer barbaridade de um beócio auto-proclamado ungido pelo Espírito Santo...

Esta compulsão replicada muitas vezes é transportada para a vida civil com toda possibilidade de pastor esbolachar a cara...

Daí, sempre aparece um fariseu para interceptar o eco da baboseira eloquente...

Tenho ímã atrativo à estas malas de papelão molhado com pregos dentro...

Tempos atrás conheci um sujeito que se dizia fazer parte de um grupo que realizava sessão de exorcismo numa residencia na Avenida Paulo de Frontim toda segunda feira...

Como jamais assisti nada de sobrenatural na vida me convidei a participar...

Horário e dia combinado eu com a filmadora a postos para mostrar prá vocês...

Deu chabu...

De última hora fui desaconselhado a participar...

O grupo alegou que eu corria risco de um dos encardidos carcarás sete-peles desincorporado sair do paciente e passar habitar meu ser taxista...

Putz...

Seria maravilhoso...

Eu com o diabo no corpo seria imbatível...

Eu quero!

Minha primeira providência - por favor não suspire, senhora - seria convidar uma moça solitária que me lê todo dia para demonstração das minhas novas habilidades de martelete Black&Decker...

Depois sairia por aí caçando pastor e seu protegido cara de sovaco...

Eu quero tchu, eu quero tchá
!




Jorge Schweitzer





5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ri de ficar torta hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhuahuahauahauahauahauahauahschuaschuaschuaschua

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Jorge, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Dedeca cara de sovaco!
    Acertou na mosca, ele tem mesmo.
    Hahahahahahahahahahahhahahahahahahaaha

    ResponderExcluir
  5. Hahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Ah Jorge, que pena.. Hahahahahahahahahahahahahaha

    Janaina Valle

    ResponderExcluir