sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ex-BBB Renata Dávila na festa da Playboy fala sobre o vídeo; 'Estou muito abalada com isso'






São Paulo - Renata Dávila bem que tentou fugir das perguntas sobre o vídeo íntimo dela com seu ex-namorado, Felipe Soldati, que caiu na rede esta semana. Mas não teve jeito. Na noite desta quinta-feira, durante a festa para o lançamento da “Playboy” de maio, da qual é capa, em uma balada paulistana, a ex-BBB foi questionada e acabou falando um pouco sobre o assunto.

“Eu vou confessar, estou muito abalada com isso. Mas hoje é o meu dia, é dia de festa, é dia de alegria. Eu não vou nada falar a respeito, acho que não tem porque, vou me justificar em outros poderes”, desabafou Renata. “Isso não vai tirar meu brilho, minha alegria de viver, jamais. Claro que abala qualquer um, nunca esperava passar por isso. E, infelizmente, aconteceu”, completou.

Apesar de Felipe Soldati ter negado ser o autor da divulgação do vídeo, a ex-BBB entrou na justiça com uma ação contra ele por danos morais e injúria. “Já está tudo nas mãos dos meus advogados”, limitou-se a dizer sobre o processo. Ela ainda aproveitou para alfinetar o ex. “Me senti decepcionada. Todas as mulheres que estão vendo isso veem que é uma situação que a gente não espera de uma pessoa que a gente conviveu durante tanto tempo, que teve confiança”, declarou.

Renata também não quis comentar o processo que Felipe diz querer mover contra ela. “Não tenho o que falar de uma pessoa dessas”, finalizou.


As informações são da repórter Thaís Sant'Anna, do IG





Um comentário:

  1. Agora virou moda e tudo "sem querer". Quem gostar de "Contos da Carochinha", que acredite...
    Maria S.

    ResponderExcluir