sábado, 26 de maio de 2012

Justiça para Joanna Marcenal








Comentário postado em

Justiça para Joanna Marcenal - 2 anos de sua Sentença de Morte


Anônimo disse...

Caro Jorge

Permita-me apenas discodar num ponto da mãe de Joanna.

O Poder Judiciário agiu prontamente e elucidou rapidamente o crime de homicídio.

O falso médico que atendeu a menina e a médica que se omitiu, além de contratá-lo, serão submetidos ao Tribunal Popular.

A grande questão é que a sra. Cristiane quer que a Justiça atue de acordo com seus interesses, o que certamente não é louvável.

O ódio que ela nutre pelo pai de Joanna está evidente, na medida em que não aceita qualquer solução que não aquela que. na sua visão, aponte como único culpado seu ex-companheiro. Culpa essa que não há nenhuma viabilidade do ponto de vista penal.

O homicídio foi cometido em concurso pelo falso méico e pela médica Sarita. Isso já está decidido, inclusive a pedido do MP.

Se houve ou não tortura é outra história, que dependerá da instrução criminal na Vara Comum.

26 de maio de 2012 19:11




Jorge Schweitzer disse...

Pois é sujeito 'anonimo' acima;

Não se trata de somente uma solitária Dra. Cristiane Cardoso Marcenal Ferraz cobrar punição rigorosa para André Rodrigues Marias e para a madrasta de Joanna Marcenal...

Mas sim a sociedade inteira comovida pelo drama da menina Joanna que foi trucidada sob tortura medieval e apenas após um dia inteiro em semi coma na sala do apartamento dos assassinos na Rua Senador Rui Carneiro 330/301 no Recreio dos Bandeirantes levaram a criança ao Rio Mar, onde a apresentaram com nome falso de outra filha do casal macabro, e...

Aí sim, ocorreu a nova etapa infeliz de Joanna ao ser atendida pelo falso médico Alex e pela Dra. Sarita Fernandes...

Sujeito 'anonimo', deixa eu relembrá-lo que em depoimento da Dra. Sarita ao Cremerj - quando esteve presa - declarou que enviou a família inteira dos Marins e bando para serem medicados pela psiquiatria já que ela deduziu que se tratavam de uma tropa de loucos irrecuperáveis...

Sujeito 'anonimo', deixa reavivá-lo que existe uma confissão explícita do crime feita pelo André Rodrigues Marins em rede nacional afirmando que manietava sua filha de cinco anos de idade com fita crepe pelos pés e mãos sobre fezes e urina...

O ódio que a Dra. Cristiane Marcenal nutre pelo assassino confesso André Rodrigues Marins e pela bandida desgrenhada Vanessa Maia é compartilhado por todos homens de bem...

Sujeito 'anonimo' transparece lapsos de amnésia conveniente com este discursinho boboca, palerma e pateta como se estivéssemos tratando de uma desavença conjugal de amores contrariados de novela mexicana e não pura e simplesmente de selvageria violenta cometida contra uma criança indefesa, amarrada e subjugada sem que ninguém pudesse acudir seus gritos horrorosos de socorro...

Sujeito 'anonimo', voce deveria ter vergonha de duvidar da dor de uma mãe que perdeu sua filha prá sempre num drama que nos constrange e revolta...

Esta sua tática inútil na tentativa vadia de desconstrução da verdade única é tão vergonhosa e degradante que duvido que o sujeito 'anonimo' tenha plenas condições de conciliar o sono sem ser acometido por pesadelos por se associar a bandidos da espécie mais rastejante da raça humana...

Sujeito 'anonimo' esquece que André Rodrigues Marins ficou cinco meses preso e responde em liberdade pelo crime de tortura...

Tortura esta que levou Joanna a morte e apenas um juiz discorda utilizando uma tese maluca que André Marins e família torturaram e queimaram a criança sem intenção de matar...

Sujeito 'anonimo', aconselho que voce presencie as fotos da extensão das queimaduras nas nádegas da criança e a quantidade de machucados espalhados pelo corpo inteiro da vítima para deixar de vomitar bobagens...

No mais...

Como assino todos meus textos, recomendo que voce faça o mesmo para vir algum dia possuir a mesma credibilidade...


Jorge Schweitzer






7 comentários:

  1. Anonimo de merda, não tem peito pra assinar... Nao tem coragem né? Covaaaarde!
    Bota a cara viadinho... Ou sera que foi a baleia?
    COVARDES desgraçados!
    Jorge, vc nao pode colocar a fotos desssas bestas pra terem vergonha, tambem, de sair na
    rua??

    Janaina Valle

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge
    Apenas quis trazer luz aos fatos sob o ponto de vista penal e sobre o que, de fato, há de verdade comprovada.

    Reafirmo o que disse anteriormente, no sentido de que por mais que se tente atribuir culpa inexistente ao pai e a madrasta, no que que tange ao homicídio, o crime já possui os acusados que estão, inclusive, pronunciados no Tribunal do Júri: o falso médico e a médica. Esses sim assassinos. Por isso, a declaração insana da assassina Sarita ao Cremerj, alegando como defesa que teria encaminhado os parentes de Joanna. Soa claramente como uma tentativa de encobrir seus crimes, que não se limitam apenas ao homicício.

    Ela é acusada também de tráfico de drogas, falsidade ideológica, estelionato, dentre outros delitos.

    O que quis dizer é que você não trata a questão com o devido equilíbrio e sensatez, pois deles que respondem por crimes muito mais graves, nada é publicado por aqui.

    Portanto, acredito que você não á a pessoa mais indicada para falar em credibilidade e sensatez, na medida em que abraçou apenas parte da causa. Ou seja, exatamente a que interessa à mãe de Joanna que, logicamente, por ser médica, deseja encobrir os crimes de sua "colega", contando com seu auxílio, que tenta desviar as atenções daqueles que, de fato, são acusados perante a Justiça pela morte de Joanna.

    Ninguém está tentado minimizar ou ignorar a dor dessa mãe. Contudo, não adianta lutarmos por algo inviável juridicamente e que é uma causa perdida. Joanna morreu de meningite e não em razão de suposta tortura. Isso você não fala. Lógico!

    Quanto a me identificar, creio ser desnecessário, pois quano lhe interessa, você publica mensagens anônimas e não cobra assinatura. Não há coerência em cobrar minha identificação quando não o faz com outras pessoas que encampam suas ideias.

    Observe que já fui ofendido de "anônimo de merda" e xingado por uma de suas leitoras mal educadas, apenas por pensar diferente e expor fatos que não são desconhecidos de ninguém, apenas igorados por vocês. E você ainda publica as palavras de baixo calão que ele escreveu! Isso é equilíbrio? É dessa forma que querem adesão às suas ideias? Essa pessoa não tem sequer educação. Como obter apoio das pessoas desse jeito?

    Além disso, certamente você quer que me identifique para me difamar e tentar desqualificar meus argumentos e opiniões que não são calcados em ódio ou vingança como as suas, mas naquilo que, de fato, já está provado: os culpados pela morte de Joanna não são o pai ou a madrasta, por mais que você tente, sem fundamento, esbravejar e tentar convencer incautos do contrário.

    Não sei de onde você extraiu que houve confissão do pai. Se você estivesse falando a verdade, porque ele foi solto e a acusação contra ele retirada pelo própriio MP? Estão todos loucos e só você está sóbrio e é paladino da verdade? A resposta é óbvia.

    São questões que você não enfrenta, pois não deseja, de fato, que os verdadeiros responsáveis pela morte de Joanna sejam punidos, mas sim alimenta um sentimento inexistente nas pessoas lúcidas e imparciais, para as quais o caso já se encontra solucionado: Júri Popular para os homicidas. Sobre isso você não fala, o que demonstra a falta de seriedade e ausência de isenção com que você cuida do caso.

    Acho até que você deve ter algum grau de parente$co com a mãe da menina ou tem algum intere$$e no caso, pois o seu intere$$e em propagar as mesma$ inverdade$ que ela propaga me permitem cogitar essa po$$ibilidade, no claro intuito de amealhar audiência para o seu blog.

    Afinal, o povão gosta de vingança e seu blog tem fin$ claramente comerciai$. A verdade, a$ veze$, não vende.

    Foi assim com o próprio Cristo, ou falo besteira?

    "Anônimo" (Alguém que pensa diferente de você)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo de merda e covarde pra que escreve se não tem coragem de assinar,sabe tudo sobre o caso e finge que não, está querendo proteger quem? Mostra suas caras dupla de covardes assassinos que acham que estão enganando quem? vocês mesmo? pois toda a sociedade conhece a verdade. Volta pra lama de onde nunca deveria ter saído seu covarde maldito mil vezes.vai tentar enganar outro nós já conhecemos maracutaias. Mostra a cara dele de novo porque acho que esse borra botas que escreveu precisa que todos vejam a cara do covarde pra ter vergonha de sair ás ruas no mais,passe muito bem...,.

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar para nosso amigo anônimo que a pequena Joanna foi parar no hospital em decorrencia de tortura sofrida em quanto estava aos cuidados de seu pai deixada num tapetinho amarrada com fezes e urina, isso tem testemunha nessas condições a imunidade vai lá no chão e ai até resfriado se torna perigoso.
    todos devem ser punidos
    JUIZA, PAI, MADRASTA, MEDICA e FALSO MÉDICO.

    ResponderExcluir
  5. O anônimo encontra-se mal informado. O MP NUNCA retirou a acusação sobre o torturador e sua cumplice, tanto é assim que os processos se encontram no Tribunal para que seja apreciado o recurso interposto pelo MP quanto a decisão de declassificação feita pelo juiz da Vara privativa do Júri. Dependendo do resultado eles serão julgados pelo Tribunal do Júri (homicídio). Onde está a concordância do MP, já que o mesmo recorreu???
    Se ele quer saber o pq de estar respondendo em liberdade, digamos que há "tráfico de influência", já que a titia do torturador assassino, escondendo-se pelas passagens internas do fórum da capital, está sempre em conluiio com o sobrinho fazewndo pedidos e interferindo; Pois mesmo respondendo "apenas" por tortura deveria estar preso segundo a lei.

    ResponderExcluir
  6. Por vezes imagino que os Marins realmente vivem num ilusório mundo paralelo onde matar uma criança de cinco anos sob tortura violenta é normal atendendo seus anseios irracionais de vingança e a ilucidez demente não lhes permite que experimentem sentimento de culpa já que desprovidos de ego...
    Acompanhando o devaneio ilógico do pastor sujeito 'anonimo' acima ele e seu apadrinhado André Rodrigues Marins estão acima das leis humanas e tudo podem desprezando o que fizeram de forma bárbara contra Joanna Marcenal...
    Joanna morreu de meningite como consequencia dos maus tratos e tortura após contrair herpes genitais ao ser colocada sobre fezes e urina amarrada e somente isto acalenta a impunidade que pleiteiam...
    Mariel Mariscotte também profanava que jamais matou alguém, só fazia o furo da bala; quem mata é Deus...
    Sujeito anonimo devia ter conhecimento que todos seres humanos morrem quando o coração pára de bater...
    Joanna na realidade morreu do coração, assim como todos os mortais um dia serão acometidos...
    Resta saber as razões que produziram que seu pequeno coração parasse para sempre nos deixando estáticos com a brutalidade...
    Sujeito 'anonimo' reclama por eu ter autorizado comentário lhe chamando de 'um merda'...
    Pois é, sujeito 'anonimo', devo informar-lhe que eu igualmente o considero 'um merda'...
    Um bosta...
    Vocé, sujeito 'anonimo, é um bosta de merda que não tem vergonha na cara ao defender um vagabundo bundão como seu afilhado André Rodrigues Marins e a meliante Vanessa Maia Furtado...
    Sujeito 'anonimo' me acusa de ser 'colega' da Dr. Cristiane Marcenal e 'deve ter algum grau de parente$co com a mãe da menina'...
    Pois é, sujeito 'anonimo', voce agride como machão que não é me acusando de venal; mas ao apanhar se traveste de mulherzinha coitadinha escudado na condição de identidade não localizável...
    Voce, sujeito 'anonimo' sabe claramente que não tenho nenhum grau de parentesco com a menina Joanna Cardoso Marcenal e debocha na derradeira tentativa de me desencorajar de perseguir seus assassinos...
    Não cola...
    Não conheci a menina Joanna em vida, mas se tornou minha obstinação caçar todos bandidos que a mataram, incluindo voce que mesmo sabendo do massacre da criança nada fez para interceptar...
    O crime cometido por todos voces, sujeito 'anonimo', é uma das maiores barbaridades já providenciado por indivíduos escolados que reconhecem por presteza em causa própria cada capítulo do Código Penal...
    Quando ao sujeito 'anonimo' creditar nossa luta por Justiça a interesses por cifrões prefiro nem comentar, nem há necessidade...
    Um merda de bosta pastor trouxa bunda flácida desta estirpe não merece resposta sobre isto...
    Quando a voce, sujeito 'anonimo' declarar e assinar;
    'Foi assim com o próprio Cristo, ou falo besteira?
    "Anônimo" (Alguém que pensa diferente de você)'...
    Acho que o sujeito 'anonimo' rascunhou que se trata do menor dos menores bicho carpinteiro cara de bolacha...
    Sujeito 'anonimo' que Jesus Cristo de Nazaré lhe deu premiação da Tele-Sena, vejam;
    'Três CIDADANIAS. Deus me permitiu!
    Neste mês de Fevereiro de 2012, O Senhor Nosso Deus, me permitiu-me receber a Cidadania Americana. Muita alegria, pude sentir nesta confirmação realizada, após, quase dezoito anos de residência nos Estados Unidos da América.
    Não troquei o meu nome, como poderia tê-lo feito. Poderia ter dois nomes, um Americano e outro Brasileiro, se o desejasse. Este é um direito permitido a quem recebe esta honra.'...
    Mentira, tem dois nomes sim...
    Um é deslavado 'sujeito anonimo', o brasileiro com cacoete de que aqui tudo se pode até seu sobrinho matar criança...
    Outro é um delirante de merda que se acha Jesus...
    Eu ia encerrar com uma frase curta que começa com 'V' e acaba com 'U'...
    Melhor não...

    Jorge Schweitzer

    ResponderExcluir
  7. Como alguém pode achar que o pai não tem a maior prte da culpa? Não consigo parar de imaginar o sofrimeno daquele anjo longe da mãe e de todos que a amavam. Rezo TODOS OS DIAS,para que a justiça seja feita nesse caso.

    ResponderExcluir