quarta-feira, 23 de maio de 2012

Luiza Brunet explica como conheceu o empresário gaúcho Lírio Parisotto



Luiza Brunet: “Estou no início do relacionamento, tudo é surpresa, novidade”

Modelo falou a QUEM sobre a relação com o empresário Lírio Parisotto


Por Luciana Barcellos;
Fotos: Marcelo Corrêa / Revista QUEM


Depois de contar em entrevista a QUEM há um mês que estava “conhecendo uma pessoa”, Luiza Brunet, que vai completar 50 anos amanhã, assumiu o namoro com o empresário Lírio Parisotto, de 58, com quem foi vista pela primeira vez na madrugada de terça-feira, saindo do restaurante D.O.M, em São Paulo.

“O relacionamento está muito no início, por isso que achei melhor me preservar um pouco. Conheci o Lírio há cerca de seis meses, através de um casal amigo em comum. A gente começou a se falar e a coisa foi evoluindo”, contou Luiza, por telefone, a QUEM, na tarde desta quarta-feira (23).

Em março, o empresário gaúcho apareceu na lista da revista Forbes como a 601ª pessoa mais rica do mundo e o 24º homem mais rico do Brasil. Com uma fortuna estimada em 2,4 bilhões de dólares, é fundador da Videolar e um dos maiores investidores da Bovespa.Lírio mora em São Paulo, e é separado de Tânia Parisotto, com quem possui uma filha.

Desde que se separou do empresário Armando Fernandez, em 2007, pai de Yasmin, 23, e Antônio, 12, é a primeira vez que Luiza assume um relacionamento. “O Antônio ainda não conhece o Lírio, mas a Yasmin, sim, ela já o conheceu. Contei para eles porque acho que é muito bom saber que eles têm uma mãe com uma vida sadia”, afirmou a modelo.

Na quinta-feira (24), Luiza vai comemorar o aniversário de 50 anos com um jantar, apenas para a família, no restaurante Cipriani, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. “Eu e o Lírio vamos comemorar depois, mas já ganhei um presentão. Mas não vou contar”, brincou.

QUEM: Como você e o Lírio se conheceram?
LUIZA BRUNET: Como disse em primeira mão para vocês, o relacionamento está muito no início, por isso que achei melhor me preservar um pouco. Conheci o Lírio há cerca de seis meses, através de um casal amigo em comum. A gente começou a se falar e a coisa foi evoluindo.

QUEM: Ele reside em São Paulo e você no Rio, como fazem para se encontrar?
LB: Graças a Deus, porque eu tenho a minha vida e ele tem a dele (risos). E acho a falta de privacidade no Brasil uma coisa muito chata. Mas, sabe, acho até melhor assim, porque quando dá saudade a gente se encontra, como qualquer casal normal. Um casal mais maduro consegue administrar muito bem essa distância.

QUEM: Você já contou para os seus filhos?
LB: Sim. “O Antônio ainda não conhece o Lírio, mas a Yasmin, sim, ela já o conheceu. Contei para eles porque acho que é muito bom saber que eles têm uma mãe com uma vida sadia”

QUEM: Como está se sentindo? Está apaixonada?
LB: Acho que estou bem. Eu estou no começo do relacionamento, tudo é surpresa, tudo é novidade. Acho que a gente não tem que criar expectativa. Tudo pode estar lindo e maravilhoso, mas tudo pode não dar certo. Melhor deixar a coisa fluir. Quando falo que estamos nos conhecendo é exatamente isso mesmo. A gente vai ponderando, avaliando. Entende que tem as qualidades para uma coisa a longo prazo. Não quero me precipitar, não sou jovem, sou uma mulher madura. Vai ser uma coisa que vai acontecer aos poucos e a gente vai ver aonde vai levar. Chegaram a me perguntar se vou casar (risos)! Imagina! Fui pega de surpresa quando descobriram. Graças a Deus, ninguém vai se lembrar mais disso na semana que vem (risos).

QUEM: Na entrevista dada a QUEM em abril, você disse que queria um homem que fosse idôneo, interessante, charmoso... Como é o Lírio?
LB: Um homem de verdade! E é isso, ele é educado, divertido, muito engraçado, inteligente, está sempre em atividade. Quando junta tudo isso a gente até se pergunta se é possível. Pode ser que tenha defeitos, pode ter gravíssimos, mas ainda não descobri nenhum.

QUEM: Amanhã você completa 50 anos. Como vai ser a comemoração?
LB: Vou jantar com meus filhos, minha mãe e irmãs no Copacabana Palace. Só eu e a família, filhos, no Cipriani. Estou num momento tão legal, que não quis fazer festa.

QUEM: E o Lírio? Não vai?
LB: Eu e o Lírio vamos comemorar depois, mas já ganhei um presentão. Mas não vou contar o que foi (risos).



PS; Tempo desses vi uma demonstração inacreditável de yoga da Luiza Brunet no Mais Voce... Acho bom o Lírio estar bem de preparo físico... E, sinceramente, acho que Luiza Brunet está muito mais bonita agora do que quando jovem que eu a achava meio sem sal posando ao lado de um fabricante de colchões com calça jeans laminada... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário