segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Modelo Adriene Cyrilo Pinto tem uma versão... Jogador Adriano outra... Acareação comprovará quem mente melhor


Foto de Adriene Cyrilo Pinto com chapéu de mamãe noel; na foto logo abaixo as amigas do Adriano jogador... Ah, sim... A primeira foto igualmente é Adriene... Está tão melhor que a 2a. foto que aguardemos sua recuperação para comprovar qual mais se aproxima da realidade...


Antero Gomes

Com a mesma explosão com que estufa as redes adversárias, o jogador Adriano continua deixando um rastro de pólvora em meio às polêmicas em que se mete.

A última confusão, envolvendo a bombástica combinação carros potentes e mulheres bonitas, poderá render ao atleta nova marcação cerrada da polícia: Adriano terá que participar de uma acareação com a modelo Adriene Cyrilo Pinto, de 20 anos, baleada dentro do veículo do atleta, neste sábado.

Adriene acusa o jogador — que, segundo ela, estaria no banco traseiro — de ser autor do disparo.

O Imperador diz que estava sentado no carona e que foi ela quem atirou em si mesma.

Perícia feita pela polícia já constatou que o tiro foi deflagrado por uma pessoa que sentava atrás, onde estava a modelo.

Adriene está internada no Hospital Barra D’Or, um dos mais caros da cidade.

Segundo amigos da moça, ela seria modelo, sem emprego fixo e não teria plano de saúde.

O jogador estaria pagando as despesas de Adriene, atingida no dedo indicador da mão esquerda.

À polícia, a jovem contou que Adriano disparou a pistola ponto 40 do segurança dele, um policial militar da reserva. Adriene sofrerá uma cirurgia restauradora amanhã de manhã.

A seu favor, o Imperador tem os depoimentos dos outros ocupantes do veículos: eles disseram que o atleta estava realmente sentado no carona.

Segundo o delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Fernando Reis, a acareação deve ser feita assim que a jovem receber alta no hospital.

Ainda na tarde de sábado, a polícia recolheu material das mãos do jogador e da jovem ferida, a fim de verificar se há vestígios de pólvora nas mãos dos dois.

Reis explicou que, mesmo que o jogador tenha lavado as mãos, caso ele tenha manuseado a arma e disparado, partículas mínimas de pólvora podem ter ficado nas mãos dele.


Segundo amigos da modelo e funcionários do hospital, que conversaram com ela, Adriene teria brigado com o ex-marido na noite anterior.

Ela teria, então, resolvido ir com uma amiga (Viviane) à casa noturna Barra Music, onde conheceu Adriano. na volta, as duas teriam pegado uma carona no carro do jogador.

Procurado, Adriano não foi encontrado.


Modelo ia para um hospital público

Sangrando muito, Adriene Cyrilo foi levada para o Hospital Barra D’Or pelo segurança do jogador Adriano, o tenente da reserva da Polícia Militar Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos.

Mas, segundo amigos da modelo, o atleta queria que ela fosse atendida no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Por isso, teria oferecido à moça R$ 100.

— Foi a amiga dela, a Viviane, que também estava no carro, quem chiou. Com medo de escândalo, o Adriano mandou, então, que a levasse ao Barra D’Or — disse uma amiga, que conversou com ela neste domingo.

Adriene teria conhecido o jogador dentro da boate. Ela e a amiga estavam num camarote no segundo andar.

Adriano e um grupo de amigos e amigas estavam num camarote do terceiro andar. Ao ver as jovens, ele teria chamado as duas para subir.

Elas subiram e, na hora de ir embora, pegaram carona com o atleta.

Na Avenida das Américas, na Barra, próximo à casa de Adriano, o grupo (havia ainda duas outras mulheres e o segurança Júlio César, que dirigia o carro) teria começado uma brincadeira com a pistola do policial da reserva.

Adriene foi atingida. Adriano teria tirado a própria camisa para tentar estancar o ferimento.



PS; Adriano, Adriano... Por favor, 100 reais eu acho meio pouco para quem acabou de levar um tiro... Resta agora a Polícia identificar se o Adriano não utilizou nenhum produto químico específico para sumir com marcas de pólvora, se é que ele segurou a arma... Fico curioso em saber se o delegado pediu autógrafo ao Adriano... JS


9 comentários:

  1. Anônimo Anônimo disse...

    Bem feito, essa menina achou que estava se dando bem ao lado do adriano, afinal ela do mundo da moda e quer muito um brilho para poder aparecer, brigou com o marido que é trabalhador. Que isso sirva de lição, aposto que essa ai nunca mais aponta o dedo pra mais ninguém rs... Agora todos estão contra vc, e o Adriano co m certeza vai te comprar( sua BURRA ).

    26 de dezembro de 2011 09:29




    Será que ela apontou o dedo pra ele e levou o troco em bala?????

    Essas modelos não se emendam mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia qualquer piriguete é chamada de modelo, por quê!?

    ResponderExcluir
  3. Vergonha essas mulheres, o q ela estava fazendo dentro do carro do cara q acabou de conhecer...
    OBS: MODELO de que ????aquelas modelos q vivem atraz de jogador lógico, acho q eles deveriam saber usalas de outra maneira, se empolgam de mais com essas mulheres, melhor levalas pra casa e usar e abusar (com umas 10 camisinhas uma em cima da outra) e mandar embora.

    ResponderExcluir
  4. Botar uma enxada na costas e ir pra roça plantar batatas ninguém quer né?

    É mais fácil, malhar, malhar...

    botar peito, bunda de silicone e ir a luta...

    ResponderExcluir
  5. Dize-me com quem andas, que te direi quem és!

    ResponderExcluir
  6. ela é tão linda deveria arrumar um serviço de verdade pra se orgulhar é melhor que andar falando que é modelo pra fazer outras coisitas em. e o jogador diga - me com quem andas que te direi quem tu eis. ele é endinherado e em um pais chamado brasil pode tudo esse é o nosso.mulheres cada vez sem falor e o dinheiro cada dia tirando a dignidade das pessoas. infelizmente (ju).

    ResponderExcluir
  7. ela é tão bonita mais esse é um pais chamado brasil, cada vez as mulheres estão ficando sem valor e o dinheiro tirando a dignidade das pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Eu fico introgado e com o que vcs pensam a respeio das pessoas, eu acho que a vitima foi a mulher, e tao tornando ela culpada pelo acontecimento nada justifica oq eu aconteceu, é por isso que o país continua essa merda por que pessoas com esses tipos de pensamento se conformam e aceitam tudo como se fosse verdade!!!

    ResponderExcluir