domingo, 25 de dezembro de 2011

Mizael Bispo de Souza acredita que Jorge Schweitzer não exista... André Rodrigues Marins também descre da existencia...






Alguns comentários recebidos no dia de hoje pelo Táxi em Movimento e não aprovados...


O proprietário desse blog é o Márcio Nakashima e o Marido da Cláudia,que a policia tinha que ter investigado que foi ele que matou a mércia para poder sair candidato!! Bom clima Guarulhos s.p
Por Anônimo em Mizael Bispo de Souza, assassino de Mércia Nakashi... às 13:22
Eu sou Carlos rodrigeus E queria dizer que não só tem Comentários ruins de mizael e sim Comentários bons,mais a família Nakashima não coloca Cade nossos comentários bons? tenho certeza que se nóis colocarmos comentários ruins de Mizael ja taria ai não é verade? quero ver os meus comentários!! Mizael não é um crapula nem um assasino como diz muitos Márcio por ai! Se vc a família nakashima que tivesse sendo julagado por uma coisa que não fez,todos ia chamar eles de crápula e de assasino?? então Pensem!!
Por Anônimo em Mizael Bispo de Souza, assassino de Mércia Nakashi... às 13:20


Eu sou Antônio Brito da silva eu sei que esse site é de vcs Família nakashima,o márcio esta se candidatando a vereador isso que é amar a sua irmã?? sendo que ele colocou fotos de Mércia nakashima morta na internet nunca vi um irmão fazer isso Quando sua afalecida irmã morre nossa.que família em?
Por Anônimo em Mizael Bispo de Souza, assassino de Mércia Nakashi... às 13:15
Esse marido da Cláudia é um chifrudo,eu sou Amigo dele e ele lava muito chifre da Cláudia Moro perto deles,e conheço muito eles!! Eu sei que ele é dono desse site!
Por Anônimo em Mizael Bispo de Souza, assassino de Mércia Nakashi... às 13:09


O meu comentário,sobre o caso Mércia Nakashima ,que o promotor de Guarulhos acusa Mizael de ter matado a Mércia. Ele está agindo pessoal,porque eu fui convidado para fazer juri e ele o promotor Merli só falava no nome Mizael,como quem era ele que estava sendo julgado no momento não tem nada a ver uma coisa com a outra,a família do Mizael que o juiz e o promotor quer devorar esse rapaz.!! Guarulhos s.p Ass=Carlos Rodrigeus
Por Anônimo em Mizael Bispo de Souza, assassino de Mércia Nakashi... às 13:08


PS; Não tenho dúvida alguma que os comentários acima foram postados pelo próprio Mizael Bispo de Souza, assassino de Mércia Nakashima... Se alguém tiver oportunidade de confrontar as frases com os emails que este boçal enviou ao Estadão poderão comprovar que erros de português são irritantemente idênticos... Difícil acreditar, Mizael bunda suja , que eu realmente exista né, não
? Até eu mesmo ainda não alcancei a necessitade de estar por aqui caçando filhos da puta como você, André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado... Deve ser a porra de uma merda de karma... Numa hora isto desgruda... Talvez no instante que eu estiver cara a cara com um de vocês... Saravá! ... 
Jorge Schweitzer






30 comentários:

  1. PEDIMOS A VOCE NILZA PORTO DE SOUZA, EX-MULHER DO BISPO DE DAR UMA DICA ONDE ELE SE ENCONTRA ESCONDIDO(EM BAIXO DA CAMA ou DENTRO DE UM GUARDA ROUPA) POR AI. VOCE E SUA FILHA QUE É FILHA DELE TAMBEM DEVEM SABER . ELE PASSOU UM TERRENO EM SEU NOME. ELE DEVE ESTAR SOFRENDO MUITO POIS JA ACABOU A MUNIÇAO QUE ELE TINHA GUARDADO COMO DISSE ELE É SEGREDO . E NÃO IA REVELAR PRA NINGUEM. FAÇA O FAVOR TIRA ELE DO SOFRIMENTO DO PESO DE CONCIENCIA. QUE EU VOU TE DAR OS PARABENS. ANTES QUE OS HOMENS PEGUE ELE DE UMA FORMA CRUEL.TE CONHEÇO. MORO AQUI EM GUARULHOS.

    ResponderExcluir
  2. sobre o juiz do caso de Joanna, posta isso?
    Alberto Fraga era tenente coronel e virou assessor parlamentar ate ser eleito deputado em Brasilia. Foi secretario de transportes e era associado a dois dos governadores mais corruptos que Brasilia ja viu: Joaquim Roriz e Roberto Arruda.
    Ano passado, perdeu as eleicoes para senador. Quando foi que esse homem passou em um concurso pra Juiz de Direito?
    Usava verbas publicas para pagar sua própria empregada doméstica...
    Alguem tem alguma informacao, pq isso me cheira muito mal...

    ResponderExcluir
  3. Sem comentario o que voce falou no seu blog, acho um absurdo e é por esse e outros motivos que o site esta em sensura.
    O que a familia de Mizael tem ha ver com isso???
    Voce gostaria de ser tratado pela policia em plena noite em casa descansando com seus filhos, da maneira que uma coitada e humilde com uma criança de 9 anos foi tratada???
    Voce é sanguinario, sem coração, nem provas contra o rapaz tem, e vc ja jmulga.
    Voce só pode ser o Thiago mesmo, pois outra pessoa que nao fosse dessa familia maldita nao falaria um absurdo destes.
    Seu bosta.

    ResponderExcluir
  4. A família de Mércia encontrou o carro e o corpo da jovem.
    A polícia não prendeu o assassino, quando resolveu fazê-lo, a justiça deu habeas corpos. Tardiamente foi decretada a prisão.
    A população denunciou passeios do Mizael pela cidade e sua presença na chácara de um policial amigo.
    Mas, quem tem padrinho...
    O corporativismo é uma praga nas instituições.
    São poucos os que ainda acreditam na segurança pública e no judiciário, por questões óbvias.

    ResponderExcluir
  5. Li sobre esse camarada em um blog.O SEU TURIBIO FERREIRA DE SOUZA(pai desse bandido)NATANAEL e ROSIEL (irmaos desse crápula)digam pra policia onde ele esta, é impossivel que voces não saiba o paradeiro desse cara mesmo disfarçado. Ele esta acabando com a familia e isso não é justo. Se estiver mesmo numa toca la na bahia, que saia logo de la para ver o sol.é minha opinião...

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBEM QUERO IR NO JURI DESSES CANALHAS.(fdp). ALGEMADOS NAS MÃOS E NO TORNOZELO, QUERO VER SE ELES VÃO FUGIR. PERIGOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE. GUILHOTINA É POUCO PRA ESSES BANDIDOS. O MIZAEL DEVE ESTAR DISFARÇADO NO MEIO DOS MORADORES DE RUA AQUI EM GUARULHOS. UMA HORA NOIS PEGA ELE. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  7. Espero, que esse miseravel seja capturado em breve. Ele tem que levar muito couro, o cretino. Ainda fez abaixo- assinado, com aquele advogado " porta de cadeia" dele, para que pudesse ficar solto, pode? " Mizael, teu destino jah estah definido: Tremembe.La voce vai ficar juntinho com o Nardoni, outro crapula safado como voce.Tenho certeza, que os detentos vao adorar todos os dias meter a mao nessa sua cara escrota. Voce e o Evandro vao falar fino e vao lavar muitas cuecas dos rapazes"

    ResponderExcluir
  8. ROSIEL BISPO DE SOUZA,(irmao do BISPO)como pediu o anonimo acima pro teu irmao NATANAEL, EU TAMBEM TE PEÇO FAÇA ESSE GRANDE FAVOR PRO TEU IRMAO NÃO CONFUNDA (O BISPO EIHN) A PRA TODA A FAMILIA, PRINCIPALMENTE PRO SEU PAI SEU TURIBIO QUE TAMBEM ESTA SOFRENDO MUITCHO. DA UMA DICA ONDE É O PARADEIRO DO "BISPO". VOCEIS SABEM DEIXA DE CONVERSA.TAMBEM SOU DE GUARULHOS E TE CONHEÇO.TA ?.

    ResponderExcluir
  9. Peraí, peraí, peraí...

    Repete esta história do juiz Alberto Fraga tenente coronel assessor de transportes do Roriz e Arruda...

    Repete...

    Alguem verifique, por favor...

    Peraí...

    JS

    ResponderExcluir
  10. A estória da mala de dinheiro que sumiu do escretório do advog\do do Dedeca pouco antes dele ser liberado e eles falaram que vc estava mechendo com marimbondo pode ser.
    acusaram moradores do Terreirão como vagabundos, pobres sujos. Endereço da onde a mala sumiu parece no Recreio, alguem sabe.

    ResponderExcluir
  11. Será que esse Alberto Fraga é o atual juiz que liberou o andré marins de Bangu 8?

    Ônibus fora de circulação
    Em 13 de maio, 168 ônibus piratas — de propriedade dos grupos Amaral, Viplan e Planeta — foram lacrados pela Polícia Civil do DF em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A operação rendeu ainda o indiciamento dos empresários Wagner Canhedo, Victor Foresti e Eduardo Queiroz. Ao todo, 284 policiais participaram da ação. Segundo o diretor da Divisão Especial de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública, Flamrion Vidal, além de todos os veículos serem piratas, pelo menos 20 deles não estavam registrados no sistema do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), além de estarem em débito, desde 2009, com todas as taxas cobradas pelo Detran, como licenciamento e IPVA. A ação deu continuidade à Operação Drakkar, iniciada em março, que rendeu o indiciamento do ex-secretário de Transportes Alberto Fraga e o ex-diretor do DFTrans Paulo Munhoz por dispensa de licitação, crime previsto np artigo 89 da Lei Federal nº 8.866.
    Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2011/05/25/interna_cidadesdf,253819/negociacao-sobre-aumento-nas-tarifas-de-onibus-e-interrompida.shtml

    ResponderExcluir
  12. Jorge,

    Esse Alberto Fraga de Brasília é outro!

    Alberto Fraga
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Alberto Fraga

    Alberto Fraga
    Deputado federal do Distrito Federal
    Mandato 1 de fevereiro de 2003
    até 31 de janeiro de 2011
    (Dois mandatos consecutivos)
    Vida
    Nascimento 2 de junho de 1956 (55 anos)
    Estância, SE
    Partido DEM
    Profissão Militar aposentado

    ver
    João Alberto Fraga Silva (Estância, 2 de junho de 1956) é um político brasileiro. Bacharel em direito, Tenente-coronel. Casado com Mirta Brasil Fraga, pai de três filhos.
    Aos 10 anos muda-se para Brasilia. Em 1974 ingressa na Polícia Militar do Distrito Federal.
    Na Polícia Militar do Distrito Federal, Fraga conquista todos os níveis da hierarquia militar quando, em 1996, é provomido a Tenente-Coronel por merecimento.
    Em 1997 Fraga torna-se assessor parlamentar das polícias militares na Câmara dos Deputados e também presidente do clube dos oficiais da PM. A proximidade com a vida política o conduz às eleições de 1998, quando foi eleito suplente de deputado federal pelo , com 21.244 votos. Mas logo no início assumiu uma cadeira na Câmara, sendo eleito mais duas vezes.
    Em 2002, seria eleito com 27.939 votos e reeleito em 2006 com 95.514 votos, pelo então PFL. Durante os mandatos foi vice-líder do PMDB, em 2003, vice-líder do PFL, entre julho de 2005 e janeiro de 2007, e vice-líder do DEM.
    Foi o líder da Frente Parlamentar pelo Direito à Legítima Defesa, que comandou a campanha do NÃO, vencedora no Referendo das Armas de 2005 sobre a proibição da venda de armas e munições no Brasil.
    Licenciou-se do cargo de deputado no período de 2007 a 2010, quando ocupou o cargo de Secretário de Transportes do Distrito Federal. Teve como principais projetos o Brasilia Integrada e a extinção do transporte irregular.
    Foi candidato nas eleições de 2010 para senador pelo DEM.
    Este artigo sobre um político é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
    Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alberto_Fraga

    ResponderExcluir
  13. Jorje o Juiz Alberto Ftaga é o de camisa de manga branca.


    Veja a foto:
    http://www.defensoria.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=182&id_comp=2073&id_reg=153657&voltar=home&site_reg=182&id_comp_orig=2073

    ResponderExcluir
  14. Ele ta la na Praia Grande, Vila Mirim, escondido na casa da tia...
    e isso nao é de hoje
    mas e ai, quem vai la buscar?
    é muito cocoricó pra pouco ovo...

    ResponderExcluir
  15. MIZAEL teve chance de investigar e descobrir quem matou MÉRCIA , já que ele afirmou ser inocente.

    não o fez, poderia até ter armado pra cima de um laranja, tb não fez.

    ENTÃO... ???

    ResponderExcluir
  16. Pois, eu posso falar por mim. Eu nao pertenco a familia Nakashima e nem moro no Brasil. Esse Mizael eh um assassino, covarde e um sem carater. Cadeia eh pouco para um cretino como ele. Ele merece a cadeira eletrica e quem o defende eh tao covarde quanto ele.

    ResponderExcluir
  17. Canalha, cafajeste, criminoso, assassino, pulha, mentiroso, sem carater, desletrado, amoral, covarde, escroto, inutil. Esses adjetivos descrevem bem o que pensamos de voce, Mizael Bosta!

    ResponderExcluir
  18. NILZA,NATANAEL e ROSIEL NÃO ESQUEÇAM DAQUELE VELHO DITADO. "AS VEZES OS INOCENTES PAGAM PELOS PECADORES. ENTREGUEM ESSE""BISPO"" QUANTO ANTES É MELHOR PRA VOCEIS. É A MINHA OPINIÃO. NÃO MORO NO BRASIL MAS ACOMPANHO TODO ESSE EPSÓDIO....DESDE O COMEÇO.

    ResponderExcluir
  19. Isso dele não acreditar que você exista, Jorge, tem a ver com o seu baixo Q.I.
    Eu sempre me admirei, como um sujeito com um nível intelectual tão baixo tenha cursado direito. Ele não só e´ uma piada gramatical do mau português, como também uma vergonha para seus colegas advogados. Na sua cabeça obtusa, o Mizael acredita ver o "dedo" da família Nakashima em qualquer Blog, que abra espaço para os leitores indignados com os seus atos torpes. Com certeza sentimento de culpa, pois como Freud dizia: "Nada e´ por acaso".
    Esse Mizael e´ simplesmente grotesco, a sua boca porca parece uma privada...
    Pobre Mercia, antes tivesse deixado esse pulha de lado...

    ResponderExcluir
  20. QUASE MORRI DE TANTO RIR CARA. NÃO TINHA VISTO AINDA AQUELA FOTO DO BISPO DISFARÇADO DE TRAVECO.( QUI LOIRAÇA) COM AQUELA CARA GRANDE, QUEICHÃO REDONDO E AQUELA DENTUÇA SIMPATICA,PERUCA LOIRA LONGA, MAIS NÃO ENGANAVA NINGUEM MEU. O POVO NÃO TEM OQUE MAIS A INVENTAR. DAQUELE JEITÃO GIRANDO A BOLSINHA,A POLICIA TINHA CATADO ELE NA PRIMEIRA ESQUINA.QUE GOZAÇÃO "MIZERAVEL" MEU!!! AGORA OUVI FALAR QUE ELE VAI SE ENTREGAR.VAMOS AGUARDAR.ELE FAZ BEM . ELE É DO BEM ....SOU DE GUARULHOS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  21. quem e do bem um assassino? do bem a puta q te pariu seu idiota, bandido crapula mesmo ja devia esta onde meresçe atras das gradesss assasssinoooo,

    ResponderExcluir
  22. esse mizael é um mentiroso de primeira categoria. pescaria em alto mar a noite aonde??? . só se ele fosse servir de isca pras piranhas,!!! pessoa não muito chegada mas sabia da dignidade dele,(sei que voce é inocente !!!!.tenho muita munição que não posso soltar.são minhas armas secretas...e a filha dele quero meu pai,quero meu pai,voce esta preso? quando voltou em terra a ligação até daquela nega(quem vai quere um crápula desse).mentiroso.a munição pra ele esta guardado ele que aguarde. mais dias menos dias. ele vai virar mais noticia.sou de guarulhos e estou indignado com esse cara.....

    ResponderExcluir
  23. pessoal do BAIRRO BOM SUCESSO -aqui em guarulhos fiquem esperto hoje meia noite na hora dos rojão,(passagem de ano)2011/2012 pro nosso lado do bem é ROJÃO é só alegria com champanhe. mas pro lado do BISPO a coisa vai cumplicar . as maquinas vai entrar em ação.ao inves de rojão é RAJADA NA CARA DELE de todo o lado. O BISPO não vai tomar champanhe não.!!! e sabe porque.??? porque ele é do lado do mal. a hora dele esta chegando....Ta brincando com as nossas autoridades....que ja sabem onde ele está.(essa é parte que toca a ele) .....

    ResponderExcluir
  24. sou de guarulhos. uma hora na rua vou dar de frente com esse assassino (mizael),(O BISPO) ai ele não vai escapar. ele pode me aguardar. se tiver disfarsado de TRAVESTI, ou de OVELHA MAGRA FAMINTA é melhor ainda.de bom esse foragido da justiça não tem nada.

    ResponderExcluir
  25. esse canalha esta com os dias contados.

    ResponderExcluir
  26. É ISSO MESMO. ESSE FUTURO PRESIDIÁRIO ESTA COM OS DIAS CONTADOS.

    ResponderExcluir
  27. povo de IBOTIRAMA-BA. fiquem esperto que o " BISPO¨" filho do seu TURIBIO FERREIRA DE SOUZA que mora ai,cometeu o pior crime do ano aqui em SP. e deve estar foragido por ai. se souber qualquer noticia dele ligue para 181 imediatamente.......aquele que diz ser advogado.irmão do natanael e rosiel......

    ResponderExcluir
  28. OLHE A CARA E ORELHA DO BICHO....

    ResponderExcluir
  29. A JUSTIÇA SABE ONDE O ASSASSINO MISAEL BISPO TA, ELES NÃO PEGA ELE PQ NÃO QUER.
    MISAEL É CONHECIDO DMAIS. ATE MESMO UM DE NÓS SE VER ELE,TEMOS Q DENUNCIAR.
    SE EU FOSSE UM PARENTE DA MERCIA, ESSE VAGABUNDO JA TINHA ME PAGO, TANTO ELE COMO O ADVOGADO DELE.
    VCS CONHECEM COMPRA PREMIADA? TENHA CUIDADO,COMPRA PREMIADA É GOLPE CERTO

    ResponderExcluir
  30. SE PRENDER O ADVOGADO DESSE CRÁPULA MIZAEL BISPO DE SOUZA,ESSE FAMOSO BISPO, ELE VAI ENTREGAR O OURO. É CERTEZA. MANDA O PAU NESSE CARA TAMBEM. SOU BRASILEIRA E ESTOU AQUI NA ARGENTINA, ESTOU HORRORIZADA PORQUE AINDA NÃÕ PEGARAM ESSE ASSASSINO ....ATÉ QUANDO. MEU DEUS.????

    ResponderExcluir