segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sarney, governo e judiciário

.
.







.
.

3 comentários:

  1. Frase tirada de um internauta:

    finalmente temos a grande obra para a copa: FERIADO EM DIA DE JOGO... parabens Brasil...

    Estou comentando bem menos e tenho esperanças de parar de comentar de vez. Deixo boa parte do meu salario pros bandidos do governo. Porque fico criticando? Pra nada. Nao vale a pena e nao leva a lugar algum. Se quiserem usar meu dinheiro pro bem, otimo, senao usem pro assistencialismo eleitoreiro e pra manter essa corrupçao toda.

    Ao ler o pronunciamento da mediocre ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, que disse que as obras de melhoramento da condição de mobilidade urbana nas cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo não são "essenciais para os jogos", decidi abandonar qualquer esperança de que o Brasil vai melhorar de forma racional. SE MELHORAR, serah pelo chamado acaso, por acidente. O mesmo vale para a Justiça. Torturadores, assassinos, corruptos, a ordem do dia eh que sejam soltos e pratiquem seus crimes livremente, principalmente se tiverem algum vinculo com politicos.

    O estrago da copa do Mundo e das olimpiadas estah apenas começando. Oficializamos o roubo, oficializamos a incompetencia, estah aih a ministra pra provar.

    Otavio

    ResponderExcluir
  2. Otávio,

    Deixarmos de comentar é tudo o que os bandidos almejam...

    Mesmo que consigamos colocar um único deles apenas cinco meses na cadeia já terá valido a pena...

    Só que sempre acredito que somos capazes de muito mais...

    Pode ter certeza que semprevalerá a pena...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Concordo. A bandidagem quer o silêncio de todos nós. Cada vez mais querem um país passivo, submisso, calado. Tenho consciência disso mas tem hora que acho que os bandidos estão mesmo vencendo. O pior, acho que estamos institucionalizando essa bandidagem. Exemplos não faltam. Todos esses ministros corruptos. Como foram parar lá??

    Por isso quando você vê uma ministra de Estado justificando que não precisa investir em transportes de massa porque os dias de jogos da copa serão FERIADOS, dá mesmo vontade de chutar o balde. Então porque não fazemos todos os dias feriados?? Todo mundo ficaria em casa, não teríamos problemas nos transportes, as pessoas não sofreriam acidentes de carros, estariam protegidas da violência de assaltantes, não teríamos problemas de Educação porque as crianças ficariam em casa, etc, etc, etc. Ou seja, a melhor solução é desligar o Brasil. Apaga tudo. Pronto, problemas resolvidos.

    Se tem uma única coisa que justifique copa do mundo no Brasil é a possibilidade de investimentos em infra-estrutura. O resto é circo, é mentira, é enganação, é farra para poucos aproveitadores. Infelizmente, enquanto ANTAS-HUMANAS como essa Miriam Belchior e cia. tiverem algum poder, nosso futuro será totalmente incerto.

    Bom, isso porque evitei ler as notícias sobre o Sarney...
    Até meu masoquismo tem limites.
    Abraço!
    Otávio

    ResponderExcluir