sábado, 17 de setembro de 2011

Sandro Dota , cunhado de Bianca Ribeiro Consoli, concede entrevista ao Datena








O cunhado da jovem Bianca, encontrada morta dentro de sua casa na última terça-feira (13), na zona leste de São Paulo, deu uma entrevista exclusiva ao Brasil Urgente nesta tarde. Sandro, que é um dos investigados do crime, se diz inocente.

“Estou recebendo uma culpa que não é minha”, afirmou. Durante a entrevista ele afirmou que em nenhum momento fugiu e que “está à disposição da polícia” para novos depoimentos.

Segundo ele, todo o processo o “abalou emocionalmente”. “Estou me sentindo um preso dentro da minha própria casa”, completou.




Um comentário:

  1. Esse cara se danou....fez a caca que se dane....ainda bem que ele confessou o mal que praticou....

    ResponderExcluir