segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pedro Henrique Soares da Conceição, percussionista do grupo Revelação, preso com dois sacolés de cocaína no bolso segundo PMs do 40º BPM











Polícia diz que encontrou drogas em bolso do músico do grupo Revelação
Entorpecente foi encontrado durante uma blitz na Zona Oeste do Rio.
Percussionista disse que droga pertencia a um amigo que o acompanhava.
Do G1 RJ

O percussionista do grupo Revelação, Pedro Henrique Soares da Conceição, foi detido neste domingo (18) durante uma blitz de policiais do 40º BPM (Campo Grande) em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Segundo o comandante em exercício do 40º BPM, major André Aires, policiais que fizeram a ocorrência relataram que foram encontrados dois sacolés de cocaína no bolso do músico.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa do grupo Revelação informou que a droga não estava no bolso, e seria de um amigo de Pedro, que o acompanhava no veículo. Ainda segundo a assessoria, o músico não sabia que o amigo era usuário de drogas.

Ainda de acordo com a assessoria, o músico e o amigo foram levados para prestar esclarecimentos na 35ª DP (Campo Grande), onde o percussionista teria reafirmado que não sabia da existência da droga. Já o amigo, segundo a assessoria, teria confirmado que era o dono do entorpecente.

A polícia, no entanto, disse que o músico só falaria sobre o caso em juízo. Ele foi liberado e seguiu para um show em Campo Grande, também na Zona Oeste.

O caso será julgado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário