domingo, 18 de setembro de 2011

Pedro Henrique Garcia de Souza Correa => Bêbado sai de festa, fantasiado de policial, rouba õnibus e dirige do Terminal Alvorada (Barra) à Botafogo











Do G1 RJ

Um homem roubou um ônibus neste domingo (18) no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e provocou uma série de acidentes na Zona Sul. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o homem estava aparentemente drogado e aproveitou que o coletivo estava com a chave na ignição e saiu com o carro. Ele foi preso e encaminhado para a 12ª DP (Copacabana).

De acordo com o Centro de Operações Rio, vários carros foram atingidos pelo ônibus na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, na Zona Sul, e um deles - um Ford Fiesta - chegou a capotar com o impacto da batida, mas já foi retirado da pista.

Segundo o comandante do 23º BPM (Leblon), coronel Frederico Caldas, um motorista de táxi estranhou a movimentação do ônibus e chamou a polícia. "Ele estava visivelmente drogado, não estava armado e não atendeu aos chamados da polícia para parar. Os agentes só conseguiram pará-lo no final da Voluntários da Pátria", afirmou o comandante.


Carro chegou a capotar após ser atingido por ônibus desgovernado na manhã deste domingo (18) em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

O coronel Francisco Caldas informou ainda que policiais militares refazem nesta manhã o trajeto feito pelo homem para contabilizar o número de carros atingidos pelo ônibus.

Ainda não há informações sobre vítimas, segundo a PM.








PS: As três fotos acima registrei pouco antes do último veículo ser retirado da Rua Voluntários da Pátria... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário