sábado, 17 de setembro de 2011

Gisela Mac Laren

.






Cansei de ser amigo de pobre...

Vou ampliar meus horizontes...


Hoje li que a Gisela Mac Laren descobriu que outra pessoa criou página no orkut se passando por ela...

Sabem o que mais irritou Gisela?

Que a falsa Gisela Mac Laren afirma que adora praia, shooping e finais de semanas em Fortaleza...

A Gisela verdadeira ficou horrorizado por programas tão sem glamour...

Grande Gisela!

Gostei muito, gosto de mulher de atitude...

Eu também penso grande, Gisela...

Sou duro feito côco mas ainda me acredito com chances de desposar a Beyoncè...

Só que tenho os pés no chão...

Sou como o Cesar Marco Aurélio Antonino Augusto que durante os 19 anos como imperador romano levava um servo ao lado para alertá-lo a todo instante que não era Deus...

Mas Gisela Mac Laren é uma deusa poderosa...

Gostou Gisela?

Agora, quase que cometo uma gafe e estrago meus planos de iniciar amizades milionárias:

Como Gisela informa que criou endereço no Facebook passei por lá e encontrei uma senhora homônima de Boston, porém com mais idade e loira...

Já estava copiando a imagem quando resolvi conferir uma entrevista que a verdadeira Gisela Mac Lauren deu para o João Dória Junior e quase me esborrachei de rir...

Se eu coloco aquela foto da tal loira no lugar da bela Gisela verdadeira ela entra com processo e acaba comigo...

Na realidade pessoas comuns e pé rapados como eu e você não teremos acesso as fotos reservadas que Gisela somente disponibilizará para os amigos chegados...

Agora, jamais adicionei ninguém em meu Orkut ou Facebook (apesar de possuir para pesquisas em razão do blog) mas se Gisela me convidar eu aceito...

Mas, não se entusiasmem...

Só aceito adicionar milionário...

Se for milionária e linda, na hora...





Jorge Schweitzer




PS: Já o Bill Gates está vetado; a menos que devolva meu blog que a Microsoft censurou e me indenize com uns trocados tipo assim 20 milhões de dólares para eu perdoá-lo já que sempre afirmam que jamais volto atrás... Realmente não perdoo traição, mas vinte milhões a gente conversa... Vá lá, 2 milhões e não falamos mais nisto...

PS2: Estou reproduzindo este texto antigo em razão de haver recebido um recado que não sei se da própria Gisela... Alo, alo Gisela... Por favor, apareça e mande um abraço... Sou pobre porém limpinho...





Nenhum comentário:

Postar um comentário