segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diego Raimundo dos Santos, o Mister M, quer ser modelo e manequim; deveriam lhe dar uma boa pá de virar concreto...







PS: Pois o sujeito monta um monte de mierda e depois quer glamour todo posando de afrescalhado... Pior, tem idiotas que ainda passam a mão na cabeça de bandido que só se arrependeu depois que a casa tombou... Ralar como ajudante de pedreiro o afrodescendente nem pensar, né?!... Tem algo errado nesta babaquice falso humanitária de dar vida boa para aproveitador cara de pau... Eu também estou duro e se alguma ONG picareta quiser adotar eu aceito... Igualmente tenho em meu currículum que sou bom de gatilho... JS








3 comentários:

  1. Deus é incrível,si você que postou ai em cima ^^^si prostrar diante dele,com certeza ele ti edificaria,ai não invejaria a benção dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Deus é incrível,si você que postou ai em cima ^^^si prostrar diante dele,com certeza ele ti edificaria,ai não invejaria a benção dos outros,pois si deus quisesse que você fosse juiz dos homens seria juiz é não blogueiro,com deus não si brinca!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir