sábado, 6 de agosto de 2011

Policial Civil Marcelo Bittencourt da 13a. DP e PM Marco Alexandre Caetano Ferreira brigam na boate The Week, Cais do Porto do RJ

.









Sara Paixão

Uma briga entre dois policiais, um civil e um militar, terminou em morte na boate The Week, na Gamboa, Zona Portuária do Rio, na madrugada de ontem. Marcelo Bittencourt, de 35 anos, agente da 13ª DP (Ipanema), morreu no local após se desentender com um sargento da PM na saída da casa noturna, por volta das 5h30m.

O sargento Marco Alexandre Caetano Ferreira, 43 anos, o PM do 5º BPM (Saúde) foi atingido no rosto e encaminhado para o Hospital da Polícia, onde foi operado.

Funcionários não viram

Um dos barmans da boate, Otávio Ferreira afirmou que os funcionários não viram como começou a confusão. A briga aconteceu próximo ao balcão de pagamentos do lugar.

— É uma fatalidade. Poderia acontecer em qualquer lugar, pois a boate estava muito cheia ainda. Mas não vimos como começou a confusão, apenas ouvimos os disparos — disse Otávio, na saída da casa noturna.

Na noite de sexta-feira, acontecia na The Week, casa noturna frequentada pelo público GLS, o aniversário da promoter Renata Beyruth, numa festa aberta. Agentes da Delegacia de Homicídios passaram a manhã no local colhendo depoimentos de funcionários e clientes.



PS: As câmeras filmaram a confusão, basta conferir já que o PM que sobreviveu alega que estava desarmado... Certo é que pelo um dos dois estava fazendo bico como seurança da casa... JS


















Um comentário:

  1. O mais interessante é que, quando se entra em casas noturnas sempre somos revistados, e o certo seria que as armas ficassem acauteladas. Mas tem gente que mete logo : "Sabe com quem está falando?" e aí acontecem essas tragédias!

    ResponderExcluir