sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vídeo de assalto na praia em Porto Seguro é postado no YouTube pelo próprio ladrão...

.









Suspeito posta vídeo de assalto na internet e é identificado pela polícia
Vídeo mostra assalto sendo praticado em praia de Porto Seguro, na Bahia.
Suspeito foi localizado pela polícia, mas conseguiu fugir.
Do G1 BA

Policiais da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (Deltur), em Porto Seguro, procuram por um rapaz de 19 anos suspeito de assaltar turistas na região. As suspeitas pelo crime caíram sobre o jovem após ele ter postado um vídeo no YouTube com imagens da prática de um assalto.

“Encerrei o expediente na quarta-feira e cheguei em casa por volta das 20h e acessei a internet. Ao ver o vídeo, imediatamente comecei a investigar o caso, levantei as informações e consegui identificar e localizar o indivíduo", relata Ricardo Feitosa, delegado titular da Deltur.


Na última quinta-feira, após reunir todas as informações, a polícia foi à paisana para a casa do suspeito, no distrito de Arraial D’Ájuda. "Ele percebeu a aproximação da polícia quando já planejava a fuga, correu no mato e abandonou a mochila. Não conseguimos pegá-lo, mas retemos a mochila, que continha a arma usada no crime, além de pertences roubados das vítimas", detalha o Ricardo Feitosa.

O delegado solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito. A polícia também procura por um adolescente que teria gravado o vídeo.

Na fuga, suspeito deixou duas sacolas em um
matagal (Foto: Divulgação/ Polícia Civil BA)Ao fugir, o suspeito abandonou em um matagal duas sacolas, contendo além de suas roupas, três máquinas fotográficas, óculos esporte, um relógio e R$ 360. Os objetos recuperados estão à disposição dos proprietários na sede da delegacia.


PS: Engraçado mesmo é saber que o dr. Ricardo Feitosa vasculha a Internet todo dia quando chega em casa... Pelo menos isto o Táxi em Movimento conseguiu de bom, mais um internauta que era analfabeto digital... Taí, a Fundação Roberto Marinho deveria me contratar... JS

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário