sexta-feira, 1 de julho de 2011

Produção da TV Globo pediu (URGENTE) autorização para reproduzir meu vídeo; após várias trocas de emails, silenciaram...

.





Será que a produção da TV Globo encontrou a matéria do JB: 'O Taxista que peitou a Globo'?

Não vou entregar aqui o nome do programa, já que eu gosto muito e tenho o maior respeito pela pessoa que apresenta...

Solicitaram contato por telefone; achei desnecessário já que podia passar tudo por email...

Depois de minha autorização para que utilizassem meu vídeo, eles silenciaram...

Colocaram no lugar uma matéria que ficou sem graça alguma e meu material teria sido mais interessante (e infinitamente melhor, lógico) pelo inusitado de haver sido realizado por um taxista...

Quero também esclarecer que o título da matéria do JB foi um tremendo exagero e na época comentei aqui que não aceitaria ter conversado se fossem abordar a coisa desta forma, já que não peitei a Globo e sim fui peitado por uma jornalista do jornal O Globo...

Vida que segue...

Devo informar que continuo aberto à propostas da Globo...

Inclusive para participar da Dança dos Famosos que eu faria com grande desenvoltura a bordo de um andador já que estou com artrose, bico de papagaio, dor no ciático e gota...

Plim-plim...



Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. jorge, tá muito longe ainda do uso do andador, Deus te livre disso...

    (muitos risos)

    ResponderExcluir