sábado, 2 de julho de 2011

Como Dedeca ainda não aprendeu a respeitar homem, vamos botar cagaço no homo metá-metá...

.





Na semana que vem estarei num evento bacana e vou transmitir ao vivo prá vocês...


Depois vocês irão entender o que tem a ver o com a cueca...

Pois bem...

Enquanto o Dedeca desdenha da minha condição de pobre sou convidado a circular em locais vips com direito a tapete vermelho, taças e canapés enquanto o bunda suja mal pode andar escoltado e de boné e óculos escuros para não tomar uma porrada no meio da cara na rua...

Pois bem...

Como Dedeca continua ofendendo as pessoas, acho que serei obrigado a ser o fiel da balança a separar um casal definitivamente...

Eu estava tentando me esquivar desta incumbência, mas o metá-metá dengoso do Extintor não me permite...

Mas, necessito da colaboração de vocês...

Estou recolocando a enquete lá no alto...

Quero o seu voto...

Prefiro que vocês digam não para que a Flórida não tenha mais um dizimista...

Quero nosso dinheiro em terras tupiniquins para esturrar malas a serem surriapas entre eles até que todos eles se matem uns aos outros e que o último tome veneno...

Vamu lá...


Jorge Schweitzer


PS: Por que coloquei a antiga abertura de "O Astro" lá em riba? Ainda não posso contar... Eles sabem... No final vocês irão entender... Hoje já vai ter véio pegando o travesseiro e uma coberta e indo dormir na sala... Eu mandei não mexer comigo... JS



.


.





5 comentários:

  1. Deixaram um comentári aqui que não posso aprovar...

    O comentário conta parte da história e está indo muito direto ao assunto...

    Vamos criar uma fábula sem contar tantos detalhes que aí a separação será hoje mesmo...

    Vamos aos poucos...

    Sabe o que seria mais legal, eu conseguir entrevistar o próprio galã da Ilha do Governador...

    Se ele fizer contato a gente entrevista...

    Aguardemos...

    JS

    ResponderExcluir
  2. Se vc quiser me apresento e digo quais são os personagens ,cambada de safados,sórdidos.......

    ResponderExcluir
  3. Jorge,

    Ligue para a Igreja onde os pais dele "são membros" e terá respostas da liderança sobre o marginal!

    ResponderExcluir
  4. Veja como quem o "FILHO" aprendeu a resolver as coisas...


    Processo
    No 0017089-06.2011.8.19.0209

    TJ/RJ Primeira instância - Distribuído em 30/06/2011

    Regional da Barra da Tijuca

    1vciv - Cartório da 1ª Vara Cível

    Endereço: Av. Luiz Carlos Prestes s/nº 2º andar
    Bairro: Barra da Tijuca
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro:
    3º Ofício de Registro de Distribuição

    Ação: Pagamento; Nota Promissória

    Assunto: Pagamento; Nota Promissória

    Classe:
    Execução de Título Extrajudicial - CPC

    Autor JOSÉ GOMES MARINS (PAI DO TORTURADOR)

    Réu CARLOS ALBERTO DE MORAES

    Advogado(s): RJ126308 - ANDRÉ DE CARVALHO CHAGAS DA SILVA

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.

    ResponderExcluir
  5. Como pode respeitar homem, quando ainda apanha de mulher?

    Veja que neste R.O. na Barra da Tijuca ele levou pai e mãe para reclamar o envolvimento, constrangimento, ou sei eu lá o que com uma mulher!

    Veja os dados abaixo:

    16ª – BARRA DA TIJUCA

    Registro de Ocorrência
    nº016 / 03918 / 2003
    Datado de 01/05/2003

    PERSONAGENS ENVOVIDOS:

    (O TORTURADOR)
    ANDRE RODRIGUES MARINS
    FABIANA SANTOS
    (MÃE DO TORTURADOR)
    HELENA MARIA RODRIGUES MARINS

    (PAI DO TORTURADOR) JOSÉ GOMES MARINS

    Título:
    Ameaça – Constrangimento Ilegal.

    ...

    ResponderExcluir