quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fotos da Mansão do Sérgio Cabral em Angra dos Reis, Condomínio Portobello? Duvido... Deve ser engano...

.











































































29/04/2003 - 08h47
Entidade pede ação contra senador Sérgio Cabral (PMDB-RJ)

da Folha de S.Paulo, no Rio

A Amperj (Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) pediu ao Ministério Público a instauração de inquérito civil contra o senador Sérgio Cabral Filho (PMDB-RJ). A associação quer que se investigue mais uma vez suposto ato de improbidade administrativa [adquirir bens, no exercício do mandato, incompatíveis com o patrimônio ou a renda do agente público] cometido pelo senador na compra de uma casa no condomínio Portobello, em Angra dos Reis.

O senador nega irregularidade na compra da casa e diz que a acusação "é um fato superado", já tendo sido arquivada pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal.

O caso foi investigado pela primeira vez em 1998, ano em que a casa foi comprada. O então governador Marcello Alencar (PSDB) entrou com uma representação no Ministério Público Estadual contra Cabral Filho, na época deputado estadual pelo PSDB e presidente da Assembléia.

Para o presidente da Amperj, procurador Marfan Vieira, o então deputado não "disporia de recursos lícitos" para a compra.

A investigação foi arquivada em 1999 pelo subprocurador-geral de Justiça Elio Fischberg, com base em parecer do então assessor especial para Assuntos de Investigação Penal, José Muiños Piñeiro Filho, depois eleito procurador-geral.


...


PS: Logicamente que uma casa bonitona destas não cabe dentro do orçamento de político algum de carreira que não recebeu herança de pai biliardário... Caso as fotos sejam montagens ou de mansão de outra pessoa, basta o governador Cabral me convidar a visitar sua casa verdadeira em Portobello que fotografo e mostro prá vocês... Todo mundo sabe que esta casa existe, Cabral jamais negou, só não sabíamos que era tão suntuosa quanto as fotos acima resplandecem...  Só que os fatos recentes de proximidade perigosa com empreiteiros e empresários alpinistas exige que o governador Cabral seja claro nas explicações e... Pare de viajar... Isto já está enchendo o saco... Ah, sim: as fotos acima me foram enviadas por um policial civil da ativa que se identificou e logicamente devo respeitar a não identificação de minhas fontes... JS

11 comentários:

  1. só falta ele falar que isso ai é vingança dos bombeiros

    ResponderExcluir
  2. só falta ele falar que isso ai é vingança dos bombeiros

    ResponderExcluir
  3. Hum... eu que sonhava em casar com Michael Jackson só pra morar numa casa pikuda fiquei toda tristinha pq ele morreu e meu sonho não poderia ser realizado. Se confirmarem que essa edificação pertence a político brasileiro vou continuar sonhando. O dinheiro do MJ era fruto de trabalho e vida sem infância...o do proprietário da casinha em questão...quero não !!!!

    ResponderExcluir
  4. Outro dia recebi tbem as fotos de uma das mansões do Edir Macedo...nem nas Arábias se vê coisa tão suntuosa.È de babar...melhor dizer dar ansias de vômito de ver a riqueza desse sr Pastor, e tristeza de ver o qto esse povo brasileiro é burro...enchendo cda vez mais os bolsos desse 171 juramentado.Agora essa casa aí é coisa de doido,vai ser bonita assim pra lá...e os coitados recebendo esse mísero salário mínimo e esses fdp cda dia mais ricos.Dá revolta e indignação de pensar o qto nós sofremos...e ver isso é um tapa na cara de cada um.Precisamos mesmo tomar vergonha na cara e dar um basta a tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver com a casa do governador!
    Ja fui fazer um trabalho lá. Posso garantir a vocês que é muito diferente disso.
    É bonita sim, mas não como essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, essa casa é do Tiger Woods em San Stifano. Se jogar no Google aparecem as mesmas fotos!

      Excluir
  6. Gente a casa é do Ronaldinho em Madri, kkkk estive presente numa das sua confraternizações dele e posso dizer que é muito linda mesmo.
    Um abraço, se a pessoa colocada nas observações acima for realmente o atual dono desta, tenham certeza que não é em Angra dos Reis e sim em Madri....

    ResponderExcluir
  7. e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Essa casa é do Tiger Woods em San Stifano. Dá pra ver as mesmas fotos jogando no Google em reportagens sobre o Tiger Woods.

    ResponderExcluir