quarta-feira, 8 de junho de 2011

Imagens mostram babá agredindo bebê em Andradina (SP)

.






A Polícia Civil deve ouvir ainda nessa semana a babá flagrada por câmeras de segurança agredindo uma criança na cidade. Os pais do bebê resolveram instalar dispositivos de segurança em casa com o objetivo de espantar ladrões, mas o equipamento registrou um tipo de crime ainda mais cruel, cometido pela mulher.

As imagens mostram o momento em que a babá vai alimentar o bebê. Ela segura o rosto da criança e tenta forçá-la a comer. Instantes depois, a mulher olha para trás para ver se não está sendo observada. Em seguida, dá um tapa no bebê que tem apenas sete meses de vida. Os pais não suspeitavam dos maus-tratos.

Depois de ver a gravação, os pais procuraram outras filmagens e encontraram imagens suspeitas. Em outra, a mulher olha para trás e, em seguida, parece apertar o rosto da criança. A agressão acontece no momento em que ela tenta fazer o bebê dormir.

Depois de ver as imagens, os pais demitiram a babá e procuraram imediatamente a polícia. Como não houve flagrante, a mulher não foi presa. Agora, a Justiça decidirá se ela será indiciada por maus-tratos ou tortura. A pena pode chegar a quatro anos de prisão.

O delegado Paulo Cesar Ferreira, do 1º Distrito Policial, registrou a denúncia e assistiu às imagens. Ele afirma que a babá será chamada ainda nesta semana para prestar depoimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário