quinta-feira, 9 de junho de 2011

Comentários e a Morróida do Dedeca...

.





Pessoal,
Existem comentários que não devo reproduzir por enquanto sobre o nome do Censor...
Quando me enviam, tenho que deletar...
Outros sobre detalhes de um determinado Don Juan da Ilha do Governador também não...
Aquilo foi somente para demonstrar que melhor eles tomarem cuidado quando falarem da mãe alheia que no caso a minha que eles citam com nome completo e já falecida, caso contrário a gente chuta o balde mesmo e dá nome aos bois e as vacas...
No blog que eles criaram para me denegrir na Rede eles falam o tempo todo sobre hemorróidas que todo taxista teria por trabalhar muitas horas...
Ok!
Só que me passaram informação fidedigna que melhor eu não falar prá vocês...
Não se trata somente de suposição como eles tentam fazer piada com taxista...
É conclusão definitiva mesmo...
Fico até com vergonha de falar...
Deixa prá lá...Se eles novamente duvidarem de mim serei obrigado a contar...
Jorge Schweitzer





PS: Na vez anterior eles criaram uma página no Orkut e foram obrigados a deletar pela enxurrada de gente lhes xingando... Agora tentam mais esta... Melhor desistirem... Quem não sabe brincar melhor não descer para o playground...








Nenhum comentário:

Postar um comentário