quinta-feira, 9 de junho de 2011

Caro Pastor Bicho Carpinteiro, segura a onda, estou sem tempo...

.






Meu caro servo de Deus Bicho Carpinteiro,

Tentei lhe responder ontem, faltou tempo...

Sou ocupado, meu chapa...

Mas quero mesmo responder sobre sua compulsão em defender o André Marins...

Só, por favor, responda...

O senhor conhece o irmão do André Marins que mora aí próximo de sua circunscrição eclesiástica?

Ele é seu dizimista fiel aí na Flórida?

Ele pediu para o senhor encher meu saco?

O senhor não tem vergonha de ser religioso e tentar acobertar barbaridade que matou por tortura uma criança de cinco anos de idade?




Jorge Schweitzer

.

.

3 comentários:

  1. O biscoito maria é a cara dele.
    Adorei.Será que na Flórida não tem ovelha pra cuidar não?
    Pastor querer e investir tempo em algo que não lhe diz respeito a milhares de km? Sei não....
    Bicho carpinteiro mesmo.
    Filho de Belial.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Pastor,
    o senhor sabe o que houve coma Joanna?
    Porque me parece que só ouviu a versão do André Marins.
    Leia daí mesmo as notícias no G1 e outros jornais.
    Mentiras são propaladas por filhos do diabo,espero que não seja um deles....

    ResponderExcluir
  3. Bacharel em Direito sem inscricao na OAB nao e advogado, da mesma maneira que Bacharel em Teologia sem ordenacao de uma igreja nao e pastor.
    Me poupem.... Por isso que o Andre nao e advogado, pq enquanto serventuario do TJ ele precisa se desligar da OAB, isso se algum dia ele o foi.

    ResponderExcluir