quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Retrospectiva do Caso Joanna: Sonia Abrão, A Tarde é Sua...




















2 comentários:

  1. Mais uma vez eu pergunto aqui como uma criança que foi vítima de maus tratos pelo pai em 2007 teve a guarda invertida pela juíza Claudia Nascimento Vieira e as duas psicólogas???

    Esse pai que já havia machucado a criança anos antes ganhou a guarda da mesma. COMO ISSO PODE ACONTECER???? QUE JUÍZES SÃO ESSES????? OU MELHOR, QUE MONSTROS SÃO ESSES????? Essas pessoas continuam exercendo suas profissões??? QUANTAS NOVAS JOANNAS PAGARÃO COM A VIDA POR CONTA DESSAS DISTORÇÕES CRIMINOSAS DESSA PARTE PODRE DO NOSSO JUDICIÁRIO???

    Não consigo entender como a madrasta continua solta. Está mais do que provado que Joanna era uma criança perfeitamente saudável até ter ficado sob a guarda do pai e da madrasta. As mentiras sobre ataques epiléticos devem ser consideradas como provas cabais da tortura e assassinato de Joanna. André Marins é um assassino confesso. Só que como está habituado a lidar com a parte podre do nosso judiciário, afinal faz parte dele, ACHOU que enganaria toda a sociedade. Seus familiares, esses medíocres indivíduos indignos, ainda fazem questão de ameaçar os que cobram justiça.

    O que dói muito é constatar que infelizmente Joanna sofreu muito. A polícia, a Justiça, a sociedade, todos nós precisamos saber que essa criança sofreu. Todos nós precisamos ficar muito atentos e cobrar uma punição mais do que severa para esse casal de assassinos covardes e TODOS os responsáveis pela morte brutal de Joanna.

    Não entendo toda a demora em colocar essa cambada de monstros atrás das grades de uma vez por todas.

    André Marins deve apodrecer na cadeia.
    Qualquer punição inferior a PRISÃO PERPÉTUA PARA ANDRÉ MARINS denunciará a FRAQUEZA de nosso sistema judiciário.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. SÔNIA ABRÃAO,
    PARABÉNS PELO O ESPECIAL DE TERÇA-FEIRA (04/01) DE 15 ÀS 17HS DEDICADO A NOSSA PEQUENA JOANNA!!!

    ANA MARIA BRAGA AGRADECEMOS TAMBÉM PELO TROFÉU CORAGEM DADO A CRISTIANE...
    MAS NA SEMANA Q. ANTECEDE A 1ª AUDIÊNCIA(10/01/2011) DO TORTURADOR-ASSASSINO ANDRÉ MARINS E DA CÚMPLICE VANESSA MAIA FURTADO BEM Q. A TV GLOBO PODERIA TOMAR COMO EXEMPLO A REDE TV E, PRINCIPALMENTE AO PROGRAMA "A TARDE É SUA" DA SÔNIA ABRÃAO COM UM ESPECIALZÃO DEDICADO A NOSSA PEQUENA-GUERREIRA -JOANNINHA!!!


    MICAELLE.

    ResponderExcluir