quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Recado aos familiares e amigos do peito do André Marins e Vanessa Maia Furtado (pai e madrasta indiciados por assassinar Joanna de forma horrorosa!

.
.


Na última audiência vocês plantaram uma dona e mais umas oito pessoas na platéia para provocarem os parentes da vítima Joanna Marcenal, a família da Dra. Cristiane Marcenal...

Estou tentando identificar quem seriam estas pessoas que a primeira vista são funcionários do próprio TJ ou alunos da EMERJ...

Como o André Marins tem poucos amigos e uma multidão de gente querendo trucidá-lo, solicito que alguém que saiba quem são estas pessoas me repassem anonimamente nome e função no Forum RJ para publicar por aqui...

Agora, na próxima audiência na segunda feira próxima, dia 17/jan/2011 temos que posicionar mais gente para proteger familiares da Dra. Cristiane...

Não podemos deixá-los desprotegidos...

Importante ressaltar que estas poucas pessoas estão tentando proteger um bandido que assassinou a própria filha de cinco anos de idade de forma cruel...

Ok!

Vocês escolheram o lado errado...

Vou tentar identificá-los todos e colocar seus nomes enormes para que o mundo conheça seus posicionamentos...

Podem me processar, fazer a merda que vocês quiserem...

Se me repassarem reproduzo, todos vocês ficarão famosos na Rede...

Inclusive esta dona toda posuda que se acha e ficou intimidando para ninguém fotografar o André algemado...

Já estou pertinho de descobrir nome completo e função da tal madame...

Agora, na próxima audiência se vocês utilizarem a mesma tática vai dar chabú...

Vocês não sabem a surpresa que estou preparando prá vocês...



Jorge Schweitzer


8 comentários:

  1. É ISSO AI JORGE SOU MUITO MAIS VOCÊ QUE ESSES CARAS, NÃO PODEMOS ESPERAR MAIS NADA DESTA FAMILIA DO ASSASSINO.
    O MULTIPROCESSADO ANDRE WALLITA
    SR ANDRE TORTURADOR MARINS.

    CADEIA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.

    ResponderExcluir
  2. Tinha mesmo uma velha feiaaaa sentada lá atrás com uma patotinha....
    Estava de sapato alto rosa pink (todo arranhado) deve ser gente q. anda a pé para pegar ônibus lá no mergulhão da pça 15 - gente bairrista - e blusa babado branco no pescoço que paecia "filha de santo" do Centro de macumba "Casa do pai André" gritando lá atrás q. o Defensor Público da Drª Cristiane não sabia nada, acredita?

    GENTE SEM EDUCAÇÃO.
    GENTE SEM PRINCÍPIO.

    ResponderExcluir
  3. Jorge e leitores(as),

    Quero crer que o tribunal seja um local onde a Lei seja respeitada. Se algum familiar e/ou amigo dos assassinos estiverem perturbando os familiares de Cristiane Marcenal, eles devem ser retirados imediatamente do local e impedidos de retornar, no mínimo.

    E com relação a mulher que intimidou quem quis tirar fotos do assassino algemado, se ela agir com violência deve ser presa imediatamente.

    Muita coisa está soando como um grande vale-tudo. Espero que não seja o caso. Não pode ser assim. Senão vai virar um grande faroeste.

    Por isso insisto que as ironias por parte do público sejam evitadas. Não se trata de um jogo, não se trata de torcida de um lado contra torcida do outro. Trata-se de um dos casos mais monstruosos que se tem notícia, um caso que escancarou não só o ódio assassino de um pai e madrasta covardes, mas também grandes buracos em nossas instituições.

    As pessoas que se estão sendo perturbadas pelos familiares/amigos dos assassinos tem total direito e dever de protestar e exigir punição a esses ratos de esgoto que defendem torturadores confessos.

    Os agentes da LEI que devem agir e coibir essas atitudes. Ou a coisa funciona, ou vai virar faroeste. Será que é pedir demais??

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. A referida senhora é chefe dele na vara de excuções penais.
    Há muita gente séria no tribunal!!!!
    Portanto,porfavor ,basta o nome da cristura pra quem o André dava tchau e jogava beijinhos.Porque a família?NINGUEM!!!!!NEM DA VANESSA ,NEM DO ANDRE.Eles sao animais ,bando.Qdo um se ferra entregam-no ao inimigo e saem fora.Mas a gentevai estar lá de novo e se afamilia estiver será devidamente identificada.Temos fotos e conhecemos localde moradia de pais e avó de Andre e Vanessa.Portanto será fácil identificá-los.Coitada!!!Lá de dentro doplenário se ouvia o som dos gritos de choro da mãe de Joanna quando el a saia pra chorara.Era penoso.Triste muito triste....A avó do André mora num perdinho tipo BNH em jacarepaguá,a da Vanessa em Anchieta...Sópra ficarem ligados...estamos de olho....

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiii...até eu (de SC) já estou quase me arrancando daqui e indo pessoalmente ver essa chafurdia de desrespeito ao sofrimento de uma criança e de uma mãe. Que país é esse ai... cadê a massa popular do RJ, que deveria estar primando pelo cidadão de bem, pela proteçao ao ser humano. O que é isso, me digam...? Uma minoria defendendo o bem. Cadê o povo carioca instruido, que lê muitos livros, assiste muitos lançamentos de filmes, têm acesso a tanta cultura... Desaprenderam de primar pelo ser humano?????????
    Janice Clezar (SC)

    ResponderExcluir
  6. Jorge, sim, entendo a sua colocação. E mais do que nunca a sociedade tem que ficar de olhos abertos.

    No final do dia estamos todos dependendo da competência dos órgãos públicos e é aí que o bicho come. A justiça TEM QUE AGIR com firmeza e coibir todo tipo de intimidação contra os parentes de Cristiane Marcenal. Essas pessoas devem ser presas!

    Causa indignação e revolta saber que um grupo de pessoas gritava que o "Defensor Público da Drª Cristiane não sabia nada", como citou o anônimo. E nada foi feito para impedir isso??

    Já não basta falso médico, pai assassino e torturador, madrasta assassina e torturadora, juíza que dá guarda da filha para um pai com mais de uma centena de processos cíveis, família ameaçando testemunhas e ameaçando toda a sociedade, agora os simpatizantes dos criminosos resolveram agir até dentro do TRIBUNAL??????

    Quero confiar que os agentes da Lei não deixarão que isso aconteça. E quero confiar que haverá JUSTIÇA e que o pai e a madrasta assassinos passarão o resto de seus dias presos. Diante de tantas evidências de um crime macabro desses contra uma criança totalmente indefesa, apodrecer na cadeia é pouco para esses monstros.

    Otávio

    ResponderExcluir
  7. O OTÁVIO descreveu bem um dos crimes mais monstruosos cometidos no Brasil.
    Uma criança indefesa assassinada pelo próprio pai e madastra.

    ResponderExcluir
  8. Imaginem se Joanna não tivesse denunciado todo seu SOFRIMENTO e TORTURA. Andre Marins seria nomeado Juiz com a mesma estirpe da Juiza Claudia Nascimento Vieira.
    Nenhum mal prevalecerá.
    Dignos de Pena...

    ResponderExcluir