quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Letra Três...

.
.







Letra é quando você dá um toque em alguém...

Toque é algo como um bizú...

Bizú é algo como dar uma idéia...

Dar uma idéia é como...

Deixa prá lá...

Três é um número cabalístico limite...

Num duelo, a arma deve ser disparada no três...

No par ou impar, idem...

O galo cantou somente depois da terceira mentira de Pedro...

Ou não?

Entonce...

Não gosto de mentir...

Nem que as pessoas insinuem que estou mentindo...

Hoje uma pessoa duvidou de forma veemente do que eu estava falando...

Paciência...

Tem coisas que prometo não falar prá ninguém mas acabo me traindo...

Só que esta foi a segunda vez...

A primeira foi no último dia 31 de dezembro quando o vidro do motorista do táxi foi atingido por um disparo de revólver...

Taí um negócio ruim de acreditar mesmo...

Em razão disto quase nem contei prá ninguém...

Falando assim cruamente dá até para imaginar atentado, intimidação...

Nada...

Foi algum babaca dando tiro prá cima que na descendente e já sem força serviu somente para quebrar meu vidro e o projétil de 38 alojar-se no tapete do chão do carro perto do pedal de freio...

Pô, o cara não acreditou...

Sem problema, troquei de assunto já que se fosse tiro ou pedrada qual diferença faria senão a curiosidade do inusitado...

Aconteceu o segundo canto do galo...

Contei que algo foi solicitado de algumas pessoas em determinado local (confuso né?)...

Novamente a dúvida no ar, justificando que ele estava lá e não teve conhecimento...

Daí tive que passar pelo menos o nome de uma pessoa como testemunha...

Ele me prometeu checar...

Não perca seu precioso tempo, caro irmão de fé camarada...

Se alguém necessita cruzar uma informação que repasso é porque a confiança babou...

Melou...

Amigo que não acredita no que eu falo está fazendo treinamento intensivo para deixar de sê-lo...

Melhor me evitar, por favor...

Até mesmo para que o galo não volte a cantar pela terceira vez...




Jorge Schweitzer


PS: Há muito tempo atrás escrevi 'na frente do mar me acalmo' no antigo blog, depois foi gratificante encontrar a sincronicidade na letra acima do Nando 'em frente ao mar a gente se sente melhor' que foi composta bem depois do meu texto...

..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário