segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fotos do interior da Mansão do banqueiro Edemar Cid Ferreira

.



















2 comentários:

  1. Coitado do Che Guevara...a foto dele ir parar nessa mansão.Deve estar revirando no túmulo..rs é o ultimo lugar que ele deveria estar.E a foto do franciscano? è gozação? em seguida um leão embalsamado; diabo de "home" doido...sô.Não escolhe o lado.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tomei conhecimento de um tal de Fundo Garantidor de Crédito. É com o empréstimo desse fundo-mame-nas-minhas-tetas que o Sr. Silvio Santos não terá que pagar um centavo do rombo bilionário de seu banco. Esse empréstimo é, naturalmente, dinheiro que vem de impostos. Impostos pagos quando você compra um carro, quando abastece, quando bebe café, compra o leite, paga conta de luz, paga todas as contas, paga a comida, paga pedágio, a escola, joga na loteria, etc, etc, etc, etc, etc, etc. Afinal, dinheiro tem que vir de algum lugar e nunca é demais lembrar que esse dinheiro vem do nosso povo mesmo.

    Silvio Santos é um dos grandes nomes do nosso país. A cultura do Brasil deve muito a esse senhor. E como se não bastasse, quanta gente fez fortuna com o famoso "baú da felicidade". Silvio Santos é o nome perfeito para um anjo.

    A mansão de Edemar Cid Ferreira deveria servir como Museu Silvio Santos. São Paulo precisa disso.
    O andar de baixo será o Museu Silvio Santos. O andar de cima fica sendo o Museu Paulo Maluf. O povo de São Paulo merece.

    E como o que não falta nessa mansão é espaço, talvez peguem a churrasqueira e criem o Espaço Mizael. Seria um centro de treinamento para a nossa competente polícia ou talvez mais uma escola de advocacia para mantermos o nível lá em cima.

    O bom do nosso Brasil é isso: sempre que andamos uma polegada pra trás, logo andamos um centímetro pra frente. E assim caminhamos...

    Otávio

    ResponderExcluir