segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Prá não dizer que não falei de flores...

.





Ocasionalmente tenho indisponibilizado comentários de anônimos no Táxi em Movimento...

Noutras vezes somente permito recados de cadastrados do Google ou simplesmente retiro a opção....

Não se trata de brincadeira gato-rato...

Quando anônimos ficam tal vivandeiras avouroçadas distribuindo deboches; ameaças e xingamentos encorajados pela máscara dos covardes, me sinto a cavalheiro para dar um tempo...

Anonimo não merece nenhum respeito da minha parte já que assino todos meus textos...

E...

Quando não quero interagir com ninguém simplesmente removo a oportunidade de alguém comentar por aqui...

Mas, quem realmente quer me achar sabe como...

Nestes dias recentes complicados a primeira opção é dar um tempo...

Fico entre parar e continuar...

E continuo...

Se voces soubessem a engenharia que é continuar postando comprenderiam...

Quando se tudo houver de clarear eu explico melhor...

Também, se me fosse permitido somente falar de flores o raio do bagulho do blog perderia a graça...

Se algum dia tudo desmoronar de vez barranco abaixo eu páro...

Enquanto isto...

Vámu ki vámu...




Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário