segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vanessa Maia Furtado Vs Repórter da BandNews

.


.
.


Houve um entrevero com a Vanessa Maia Furtado querendo intimidar uma repórter da Band na Audiência de Instrução de Julgamento de hoje no Forum RJ...

Ainda não tenho detalhes...

Me passaram somente parte da informação por SMS de um telefone que acaba em 99 e outro em 09...

Estou tentando contato...


Aguardem...

Gosto de matar ratos sem tocá-los...

E nem recolher os vestígios...

Eu falei, eu falei...




Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.

3 comentários:

  1. Jorge, em qual programa vai passar???

    ResponderExcluir
  2. Hoje, o Boechat comentou na Rádio BandNews inclusive entrevistando a Isabelle...

    Não sei se será reproduzido no Jornal da Band...

    Tenho o áudio, mas foi me solicitado que aguardasse...

    ResponderExcluir
  3. "Irei retirar todos os ratos do meu caminho sem jamais tocá-lo"

    Jorge Schweitzer
    o funerarl dos ratos

    MD

    ResponderExcluir