sábado, 8 de janeiro de 2011

Ex-deputado federal cassado André Luiz Lopes da Silva agride menina de 8 anos em Escola de Samba...

.

Acha bonito ser feio


O mandato cassado em 2005 por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado de ter pedido propina de R$ 4 milhões ao empresário da área de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para sair da lista de propinas do bandido.


--------------------------------------------------------

Fonte: O Dia

Rio – O ex-deputado federal André Luiz Lopes da Silva foi detido na noite desta sexta-feira, acusado de agredir com um soco uma menina de oito anos, durante um evento na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Ele teria tentado acertar o diretor de bateria da escola mirim Estrelinha de Padre Miguel e acabou atingindo a criança. A família acusa o ex-parlamentar de estar embriagado. O filho dele atribui o incidente a uma armação política do atual presidente da escola de samba.

De acordo com Alessandra Regina da Costa, mãe de A., rainha de bateria da escola mirim, as crianças da ala se apresentavam no palco da quadra, durante uma atividade do evento Viradão de Momo, que acontece desde quinta-feira em todas as escolas de samba do Grupo Especial. Segundo ela, André Luiz teria subido ao palco e denegrido a apresentação dos ritmistas. Ele teria sido convidado a se retirar e tentou agredir o mestre de bateria com um soco. O jovem de 17 anos teria conseguido se esquivar. O golpe acabou atingindo o rosto da filha dela.

“Mesmo depois de tudo isso, ele ainda quis entar no camarim e agredir as crianças. Parecia bêbado, transtornado ou sei lá o quê. Na porta da delegacia, ele ainda deu outro showzinho”, acusou Alessandra.

A. foi medicada no Hospital Albert Schweitzer (HAS), em Realengo. A mãe disse que ela está com um pequeno hematoma no rosto. A menina ainda será encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Eleições na escola

Para Thiago Ribeiro, filho de André Luiz, o tumulto não passou de uma armação do atual presidente da Mocidade Independente, Paulo Viana, para tentar inibir a candidatura de seu pai ao cargo. A eleição deve ocorrer após o carnaval e o ex-deputado é candidato. Ele negou a agressão do pai a menina.

“Como um homem de 1,80 vai dar um soco em uma criança de 1,20 de altura?”, questionou. Thiago ainda acusou seguranças da agremiação de terem levado André Luiz algemado em um carro particular para a delegacia e de tê-lo agredido com socos no rosto dentro do veículo. Os agressores teriam se identificado como policiais. O ex-deputado também foi levado para o HAS. Ele também fará exame de corpo de delito.

Ainda segundo Thiago, o pai seria bem aceito na comunidade e teria grandes chances de vencer as eleições. O filho informou que ele é grande benemérito e ex-patrono da escola de samba, além de ex-presidente de honra da Estrelinha de Padre Miguel.

De acordo com o adjunto da 34ª DP (Bangu), Leonardo Luis, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Quebra de decoro parlamentar

André Luiz, então deputado federal pelo PMDB-RJ, teve o mandato cassado em 2005 por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado de ter pedido propina de R$ 4 milhões ao empresário da área de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para livrá-lo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos.

A comissão foi implantada para apurar denúncias de que Waldomiro Diniz, então assessor do ministro da Casa Civil, José Dirceu, estaria extorquindo empresários para arrecadar fundos para o Partido dos Trabalhadores...
.
.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
.
Pôs bueno...
.
Ok!
.
Agora deixa eu mesmo falar sobre este babaca ex-deputado federal cassado André Luiz Lopes da Silva aí acima metido a valentão lá prás quengas dele...
.
É lamentável que não tenha encontrado um sujeito macho para lhe dar uma duas coronhadas e um tiro na bunda...
.
Curioso como ensaio de Escola de Samba sempre tem um pessoal do jogo do bicho que anda com uma pistola na cintura e ninguém enquadrou este merda...
.
Hoje escutei gravação dele bêbado acho que na BandNews - ou CBN - em que ele se dizia indignado por haverem tentado algemar uma autoridade como ele 'deputado'...
.
Ora, caralho!
.
Este idiota não é mais merda alguma...
.
Temos que parar de pensar que ex-deputado, ou mesmo deputado, é alguma coisa muito maior do que ele mesmo...
.
Deputado - ou seja lá o raio que for - tem obrigação de cumprir a Lei como eu ou você...
.
Este porcaria supra citado já pintou e bordou e foi enxotado da vida pública e ainda continua todo pimpão...
.
Qualé?!
.
Está havendo uma inversão violenta de valores e comportamentos...
.
Autoridade tem que dar exemplo...
.
Autoridade somente tem perrogativas para que sua incumbência de defender ou interceder pelo povo seja facilitado...
.
Nunca para sair dando carteirada por aí em causa própria ou de seus parentes...
.
Agora aparece um desgraçado destes, André Luiz Lopes da Silva, dando soco em criança...
.
Parece até que virou moda ex-deputado federal perseguir criancinhas aqui no Rio de Janeiro...
.
Só falta o governador Sérgio Cabral também dar um cargo ao André Luiz Lopes da Silva de sub secretário para assuntos da Delegacia de Crimes contra a Criança Vítima...
.
Pô, pessoal...
.
Como é que não apareceu uma dúzia para linchar este fio d´égua?
.
Tem dó?
.
Na próxima, arria as calças dele e enfia um espanador e faz ele dar uma volta na quadra como globeleza...
.
Por favor, na próxima que ele der as caras por aí alguém ter que ir a forra...
.
Isto não pode ficar barato...
.
E, tem que parar este bagulho de ex-deputado ficar tentando enfiar caçago na gente...
.
Eles que tem que nos temer...
..
Ora, pô!
..
.
.
Jorge Schweitzer
.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário