segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Justiça começa a ouvir testemunhas do Caso Joanna Marcenal

.




Pois é...

André Marins chegou sem algemas...

Por que?

Não sei...

Se alguém souber me informe...

Os Marins comemoraram me enviando emails debochando como se isto fosse uma vitória deles...

Vanessa Maia Furtado entrou por local privilegiado evitando que esbarra-se na imprensa ou alguém da família de Joanna que queria encará-la...

Antes da chegada de André na entrada no Forum, as pessoas com camisetas com imagem de Joanna foram aconselhadas a entrar caso contrário corriam risco de não encontrarem mais assentos na sala da audiência...

Mentira, a sala tinha vários lugares vagos...

Tudo foi arquitetado para dar maior conforto aos Marins...

Os Marins ainda dão as cartas no Forum do Rio de Janeiro...

Agora, gostaria de deixar bem claro que a gente está atento a tudo...

E nem todos no TJ irão se curvar ao malabarismo barato dos Marins e partners...

Lá dentro tem muita gente com vergonha na cara que não irá permitir que criminosos vagabundos que matam uma criança de cinco anos de idade sob tortura fiquem saracoteando fagueiros desafiando a Lei...

Agora, gostaria de também deixar claro que estamos atentos ao Globo...

Hoje publicaram uma foto da Dra. Cristiane Marcenal tirada em ângulo com clara intenção de reproduzí-la de forma desfavorável...

E logo abaixo, André com aspecto de quem tem tomado banho de sol diariamente em frente a Farmo de Amoedo...

Não me venham com coincidência, fora de foco ou coisa e tal...

Qualquer fotografo ordinário bate 100 fotos para aproveitar-se somente uma...

Quem selecionou as fotos sabia exatamente suas intenções...

Eu conheço muito bem estas expressões sublimares que deixam o leitor com a pulga atrás da orelha...

Vocês podem enganar um trouxa desavisado, mas não todos trouxas...

Vocês sabem muito bem o que estou falando...

Tem alguém na mídia sendo cooptado para trocar de lado...

Se alguém quiser me enviar esta informação reservadamente eu reproduzo por aqui...

Numa hora alguma coisa vaza e a gente estampa...

.

.

Jorge Schweitzer

.

.

17 comentários:

  1. mandei um comentario que vc nao publicou... mas ja entendi pq...
    eles conseguiram se esquivar... fiquei lá com as tias da cristiane até qdo elas resolveram subir...
    realmente fiquei frustrada... ainda tem seres que ajudam esses filhos da puta... tinhamos que ter ido busca los em casa... igual faziam com os nardoni, eles nao conseguiam sair de casa... temos que atormenta-los jorge!!!

    ResponderExcluir
  2. A diarista confirmou nesta segunda-feira ao juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, que viu a menina Joanna Cardoso Marcenal Marins com pés e mãos amarrados com fita crepe, suja de urina e fezes em um colchonete num closet da casa onde o pai dela, André Rodrigues Marins, mora com a mulher, Vanessa Maia Furtado
    ASSASSINOS TEM QUE SER PRESOS.

    ResponderExcluir
  3. o mais duro é imaginar que esta gentalha não fica presa muito tempo.

    os NARDONI, devem sair anets de 2020, SUZANNE só não saiu por machismo, sei lá.

    ResponderExcluir
  4. ANDREZINHO PRECISOU DE PEDIR AO JUIZ PARA NÃO USAR ALGEMAS?, PRECISOU MONTAR UM ESQUEMA NO TJ PARA NÃO PASSAR PELOS FAMILIARES DA MENINA JOANNA?

    TINHA QUE TER PENSADO NISSO ANTES DE QUEIMAR, AMARRAR, CORTAR MAUTRATAR E MATAR A MENINA JOANNA.

    QUE VERGONHA PODIA PASSAR SEM ESSA.

    ResponderExcluir
  5. A ex-diarista do casal afirmou que nunca viu Joanna ser alimentada, tendo visto somente as duas filhas dos réus fazerem refeições.

    ESSES MARINS SÃO UNS MONSTROS TEM QUE SER PRESOS, NÃO CUIDARAM DA JOANNA ,PEGUEM OS HEMOGRAMAS DA MENINA LOGO NO PRIMEIRO DIA DE INTERNAÇÃO E DEVEM COMPROVAR QUE ELA NÃO ERA NUTRIDA COMO DEVERIA AI SE EXPLICA O VIRUS OPORTUNISTA DO HERPES.

    ASSASSINOS. ESSE CASAL MARINS DEVEM SER PUNIDOS DE FORMA EXEMPLAR.
    ISSO FOI 1000 VEZES PIOR QUE OS NARDONIS.

    ResponderExcluir
  6. O cabeleireiro Josué Gomes dos Santos, amigo e vizinho de Bernardete, cabeleireira que tinha como cliente a mãe de André, contou que ouvia da amiga as histórias da família. Ele disse que Bernardete falou da periculosidade do pai de Joanna.

    - Ela me contou que Vanessa disse que André deixava a menina de castigo até mesmo sem fazer necessidades fisiológicas e também lhe dava banho frio.

    ESSE CARA É UM MONSTRO CASL MARIM PIOR QUE OS NARDONIS PRISÃO PERPÉTUA PARA ELES E TODOS OS ENVOLVIDOS NO CASO

    ResponderExcluir
  7. Como pode ne?

    Que nojo dessa gente
    Desculpe mas vou usar seu blog pra desabafar.
    Que nojo, que odio!
    Desgraçados, assinos de criança Meu Deus. E a mae tem que ouvir toda a maldade que fizeram com sua filha. Nao sei como ela nao teve um ataque de furia. Eu nao suportaria jamais ver essa gente e nao surtar. Esse infeliz do Andre Marins sem algema. Devia estar de algema e coleira este animal!!!

    Vamos protestar pelo amor de deus. Vamoslutar pra colocar o protesto da Joanna em outros sites pra ter mais gente nos apoiando.
    La eles cantam de galo sim mas as pessoas nunca se curvam. Nem em tempos de ditadura.

    ResponderExcluir
  8. È isso ai Jorge olho vivo em cima dessa gente sordida e mal intencionada.

    ResponderExcluir
  9. Sei não heim, mais acho que o pai da menina Joana será posto em liberdade hoje a Globo já está traçando um paralelo com a soltura da médica sarita.

    ResponderExcluir
  10. Jorge
    E com pesar q vamos constatar q teremos vasto material pra ser entregue a OEA. Creio q ainda se acreditasse na Justica desse Pais. Porem o q estamos vivenciando e q o corporativismo, a canalhice, a covardia, a ausencia total de escrupulos impera aonde o unico lugar q jamais poderia caber qualquer destas palavras impera sem nenhuma cerimonia e vergonha na cara. Portanto se faz necessario q a OEA entre nesse caso e cobre providencias urgentes as autoridades desse imundo e nojento Pais q nao e capaz de proteger e defender suas criancas contra covardias e seres desprovidos de qualquer sentimento. Se ficarmos esperando somente por esse sistema podre, correremos o risco de ter no futuro um Pais deformado com psicopatas matando, torturando e posando de inocentes e debochando de uma grande maioria da populacao q e honesta e com sentimentos de justica e de amor, q sabem valorizar a familia, respeitar o proximo , dar amor e educar seus filhos. O q nossas criancas de hj passaram a seus filhos amanha? Q PODEM MATAR, ROUBAR, TORTURAR, SER SEM CARATER?
    OEA, OEA, OEA, OEA, OEA, OEA, OEA, OEA, OEA, OEA, URGENTE!!!!!! NEM AS PESSOAS Q DEVERIAM FAZER JUSTICA RESPEITAM AS LEIS. Q VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AI JORGE ACHO QUE ESSE JUIZ DO CASO NÃO É BOBO NÃO ME PARECE UM CARA MUITO CERTO. QUASE MANDOU PREENDER A CABELEREIRA POR MENTIR, A CANETA DELE PRENDE E SOLTA ENTENDEU.
    TOMARA QUE ELE CONTINUE MOSTRANDO QUE AINDA EXISTE PESSOAS SÉRIAS NO JUDICIÁRIO.

    ResponderExcluir
  12. Agora é torcer para a que a justiça ocorra sem os dedos dos Marins. A sociedade está de olho. Será difícil engolir qualquer manobra!

    ResponderExcluir
  13. Póis é...jorge..eu aqui de longe hoje passei o dia pensando...que será que está acontencendo.Vi a Dra Cristianne na Sonia Abrão e chorei mais uma vez...de ve-la mais magra, abatida...e minha revolta aumentou.Mas, saiba...esse monstro...torturador confesso não vai ficar impune.De jeito nenhum.Deixem que zombem a vtde.Jamais vão apagar as palavras dele em Rede Nacional.TORTURADOR CONFESSO.Quem o defende pertence a mesma falange, e acredito que a justiça vai ser feita.Tenha Fé.

    ResponderExcluir
  14. Pensei que depois de ontem vc fosse escrever alguma coisa. Comentar sobre o pedido de revogação de prisão etc.

    Está desanimando?

    Deixe eles ladrarem o quanto quiserem, eles não são nada, o fato de existirem e serem como são já é castigo para uma eternidade.

    Eles não vão escapar da justiça e se isso viesse a acontecer O QUE NÃO VAI, ainda assim irão acertar contas com Alguém lá em cima Poderoso, Justo e Implacável! Creia nisso!

    abç
    MP

    ResponderExcluir
  15. A culpa é nossa que votamos nestes políticos que não trabalham em prol do povo brasileiro; Essa parte das algemas foi ventilados na midia que houve uma medida adotada sobre isso beneficiando assassinos como esse andré marins; assassinos é assassinos e tem que ser tratado como tal; Ele foi o principal de ceifar uma vida que tinha como ele o direito de estar aqui e viver como ele viveu e vive; a Justiça tem que fazer a sua parte e vamos cobrar; tem alguns profissionais que merecem o nosso crédito e são muito humanos e eu tenho que acreditar na justiça e crer e esperar que neste caso a justiça vai feita para Joanninha e a sua mãe Cristianne Marcenal; não existem desculpas; não existem justificativas para o que fizeram com a Joanninha e a sua mãee termino essa dizendo que contra fatos não há argumentos ; quero a condenação da madrasta vanessa maia e dos avós paternos também; vamos esperar até o final do julgamento e ficar de oslhos bem abertos no caso.... a JUSTIÇA vai ser FEITA. Até aqui nada do que foi feito foi em vão vamos ter resposta SIM; com certeza.

    ResponderExcluir
  16. GENTE COMO É QUE PODE ISSO???

    ONTEM, NENHUM FAMILIAR DE ANDRÉ RODRIGUES MARINS E DE VANESSA MAIA FURTADO TIVERAM NO PLENÁRIO...NA AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO

    É....
    ESTÃO ABSOLUTAMENTE ABANDONADOS PELA A PRÓPRIA FAMÍLIA E PELA A SOCIEDADE!!!

    MAS QUEM QUER "COISA RUIM" POR PERTO? NINGUÉM NÉ!
    É ABANDONO GERALLLLLLL.

    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  17. O comentário acima que:
    "O cabeleireiro Josué Gomes dos Santos, amigo e vizinho de Bernardete, cabeleireira que tinha como cliente a mãe de André, contou que ouvia da amiga as histórias da família. Ele disse que Bernardete falou da periculosidade do pai de Joanna.

    - Ela me contou que Vanessa disse que André deixava a menina de castigo até mesmo sem fazer necessidades fisiológicas e também lhe dava banho frio."
    ISSO MAIS ME PARECE ARTIMANHA PARA LIVRAR A MADRASTA MALVADA vanessa maia furtado.

    Não quero nem saber, é culpada igual, a criança estava amarrada nos pés da cama dela. PRISAO PARA ELA, QUEM SE JUNTA A BANDIDO, BANDIDO É.CONIVENCIA, NO MÍNIMO.

    ResponderExcluir