terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ontem o Boechat citou o Táxi em Movimento na BandNews...

.




Não gosto muito de ficar enchendo o saco de algumas pessoas que me conhecem...

Fica parecendo tentativa de mostrar extrema intimidade que não possuo...

Por horas fico incomodado e penso em interagir...

Acabo ficando quieto...

O Boechat comentou sobre o plebiscito do Sudão no programa da BandNews de ontem...

Me pareceu que a avaliação sobre a situação do Sudão era pouca para a gravidade da situação após transparecer que o Boechat achava irrelevante se o Sudão fosse único ou separado por Norte e Sul...

Dois milhões de pessoas foram mortas covardemente em conflitos violentos entre o Sul e Norte do Sudão que começaram em 1955...

Existe ali uma luta tribal e religiosa fomentada pela exploração de petróleo que descambou para genocídio serial...

Na hora enviei recado com duas frases sobre o assunto...

O Boechat acabou colocando no ar meu recado...

Tomei um susto ao ouvir meu nome no rádio do carro...

Dá sensação que não estão falando da gente...

Interrompi a conversa com meu passageiro e aumentei o som do rádio...

Ele duvidou que fosse eu até conferir no meu cartão no parabrisa...

Mas nem sempre é positivo...

Certa vez o Boechat me citou durante aquele bate-papo com o Zé Simão...

Fiquei estático...

Com os meus botões fui arquitetando a resposta da zoação...

Que nada...

Zé Simão fui hiper gentil...

Mas gelei quando ele comentou que para pronunciar Schweitzer voce tem que fazer fono treinamento com 'chiclete, chilete' até sair um 'Schweitzer'...

Pronto, achei que Simão ia fazer aqueles parelelos horríveis...

Nada, Simão foi bacana...

Ufa, 'inda' bem...

Vou até tentar saber com a BandNews se possível que eles me enviem o aúdio do José Simão 'não' me zoando para voces acompanharem...

Não tenho vaidades de exposição, porém óbvio que citações acabam criando curiosidade e alavancando o Táxi em Movimento...

Só que é interessante selecionar o tipo de citação que pode ser positiva...

Algum tempo atrás fui convidado para ir ao Programa do Jo Soares...

Fiz algumas pré-entrevistas com a produção para que eles me conhecessem melhor...

Já estava tudo acordado, inclusive sobre o item de eu não dar entrevista por tres meses para outro canal; passagens até São Paulo e van que me aguardaria no Aeroporto...

Deu problema quando fui comunicado que deveria contar algo engraçado para fazer escada para o apresentador...

Negativo...

Não aceito...

Esta compulsão por aparecer a qualquer preço não me pega...

Pode até rolar algo engraçado, mas não é o foco do meu blog...

Não tenho pressa...

A gente vai estabelecendo alguns parametros para não perder o rumo...

Se eu não chegar a lugar algum já valeu a pena ter chegado até aqui...

Né não?




Jorge Schweitzer









Nenhum comentário:

Postar um comentário