sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Antonio Carlos Biscaia - Sub Secretário de Direitos Humanos - manda prender e manda soltar, segundo o Ricardo...

.










Ricardo disse...



Jorge, apóio a Cris só que conheço a história do Biscaia a mais de trinta anos e posso te garantir com absoluta certeza que ele jamais iria intervir em um caso como este, em primeiro lugar o rapaz não sobrinho dele e sim de sua esposa, em segundo lugar não possui nenhum tipo de relacionamento com ele. Acho que é um engano apontar uma pessoa que nada tem com isso. O Biscaia desarticulou uma poderosa quadrilha que atuava no RJ, (jogo do bicho e financiadores do tráfico de drogas) prejudicou ricos e poderosos que praticavam crimes de colarinho branco e se o Ministério Público é o que é hj isso se dá graças a ele. (MP poderoso que prendeu o sobrinho dele e enfiou uma denúncia por homicídio). Com um telefonema ele solta o tal "sobrinho" e sabe pq ele não o faz? pq tem uma vida pautada com ética e justiça. pergunta para as promotoras que atuaram no caso se receberam um telefonema dele ou do Procurador Geral de Justiça? pergunta ao Dr. Guilherme se ele ligou? A propósito cade esse oficial de justiça? parece que foi demitido a bem do serviço público, não sei!!! Acho que essa ligação se realmente foi feita não foi por ele. Agora se vc cutucar o homem com vara curta ele solta o sobrinho com um ou talvez dois telefonemas e aí eu quero vê como vai ficar a Cris nessa história? sofrendo pela impunidade? é isso que vc quer? se for continue. Não vamos enfiar os pés pelas mãos. Solicito um pouco de sabedoria, vamos focar em quem realmente tem culpa pelo ocorrido. não vamos estragar o que já conquistamos.

20 de janeiro de 2011 23:55



Jorge Schweitzer disse...

Como é que é Ricardo?
"Agora se vc cutucar o homem com vara curta ele solta o sobrinho com um ou talvez dois telefonemas e aí eu quero vê como vai ficar a Cris nessa história?"...
Como é que é cara-pálida?
Um ou dois telefonemas do Biscaia ele solta o André Marins?
É isto mesmo que estou escutando?
O Biscaia tem este poder acima e abaixo da Lei?
Quer dizer que nosso Judiciário tem patrão e a gente não sabia?
Quer dizer que o fato de eu irritar o Biscaia ele consegue transformar um bandido em inocente?
Como é que funciona esta engenharia que a gente quer saber...
Conta aí, Ricardo!
Quer dizer que o Biscaia é dono do Brasil e manda prender e manda soltar?
Comprova, Ricardo, que este homem dono do Brasil agora aboletado na Secretaria de Direitos Humanos está em local indevido e impróprio...
Então, Ricardo, quem poderá nos socorrer?
A OEA?
Quem sabe?!


Jorge Schweitzer

21 de janeiro de 2011 11:13





PS: Montagens lá acima do Biscaia são do http://badarts.blogspot.com/2008_07_11_archive.html







.
.
.
.

10 comentários:

  1. Jorge foi só uma suposição, sei lá se ele solta ou não. Me refiro ao fato de dizerem que ele é poderoso. Só isso!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. mais o que é isso?
    o tempo dos marechais de branco ainda não acabou aqui no Brasil, é isso?
    mais quem é essa família marins?
    isso tem que ser muito bem investigado pelo ministério público
    com ralação ao envolvimento dessa família marins no judiciário do RJ e o ministério da Justiça também; esse caso de Joanna cada vez mais a gente tá vendo que é um grande absurdo acontecendo nos dias de hoje neste Brasil.As leis foram feitas para serem cumpridas e não temidas por nós cidadões que elegemos esses políticos e pagamos os seus salários para temos segurança e direitos garantidos nessa sociedade.Quero Justiça para Joanna e não MÊDO de nada e nem de nimguém; a vítima foi uma criança de 5 anos que não teve defesa nenhuma; nenhum socorro que assegurasse a sua vida; os algozes estão aí livre, leve e solto vivendo continuando vivendo suas vidas como se nada tivesse acontecido; ora a menina já morreu mesmo; seu corpo já esta no cemitério mesmo; acabou! Porquê não se está pensando na tortura que essa menina passou durante dias, semanas com essa familia marins e com essa idade?

    ResponderExcluir
  3. Mas, é coisa de indignação completa e absoluta...
    Quer dizer entao, que não eram só os morros do RJ que tinham q ser desarticuladas as QUADRILHAS. Tem mais lugar por ai que temos que enviar a FORÇA TAREFA?
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  4. Não faltava mais nada. São tantos absurdos que tá difícil até de dormir!!! O BIscaia pode não se envolver pq sabe que o caso do André está perdido e ele não vai querer meter a mão na merda, não vai querer se sujar por um marginal assassino de crianças da laia do André. Todo mundo sabe que para conquistar respeito, para contruir uma imagem de bom político demora a vida toda , mas para desconstruir essa imagem não precisa muito não. Qualquer deslize dele em favor do André, a imagem e a carreira dele já era. Ele não vai ser burro a esse ponto.Hoje temos escutas telefônicas e tantos outros recursos que qualquer coisa que ele fizer em relação ao André poderá ser descoberta.

    ResponderExcluir
  5. pelo jeito temos os poderosos do pai, SARNEYS no MARANHÃO, SIROTSKY em SC, MARINS NO RJ.

    e atenção JORGE, MIZAEL não ta se falando mais, pelo jeito hummmm.

    e assim caminha o pais com nomes e sobrenomes que mandam em tudo.

    ResponderExcluir
  6. bem lembrado pelo Nejao...CADE O MIZAEL????

    como pode um sujeito suspeitissimo de assassinato, com todas as provas contra ele, com tudo apontando pra ele como assassino cruel e covarde, ter escapado dessa forma??????? porque a imprensa nao fala nada???????
    CADE A POLICIA??? QUAL A EFICIENCIA DESSA POLICIA que foi incapaz de colocar uma pessoa de tocaia pra acompanhar o sujeito???? Afinal, nao foi surpresa nenhuma o pedido de prisao....

    QUE LOUCURA!!!!!! A gente quer acreditar em Leis, em Justica, em policia...mas assim?????????

    Otavio

    ResponderExcluir
  7. O Mizael é muito bem quisto pela polícia local e pelo judiciário.
    É muito útil e presta favores...
    Tem uma rede ilegal de seguranças armados e ninguém os incomoda.
    Temido pela população.
    Quem irá prendê-lo?

    ResponderExcluir
  8. Esse Ricardo e esse tal de Biscaia deveriam estar no lugar da Joanna. Deveriamos fazer igual fizemos com o Collor, pintar a cara e ir para rua para tirar esse cara de pau do BISCAIA, ele sempre ajudou o ANDRE e não adianta mentir,se ele tirar o sobrinho da cadeia que tal colocar ele no lugar desse camalha. O TJ é uma zorra total e o Cabral de quem me arrependo muito de ter votado deve estar maluco.
    São uns cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. sem falar nos casos ?

    RAQUEL LOBO(CURITIBA) RAISSA (RJ) , MIGUEL (SP).

    RAQUEL abusada e morta e colocada dentro de uma mala, e achada na rodoviária da cidade, RAISSA tb abusada e morta atraws do sambodromo, MIGUEL morto numescola de SP, a rma nunca foi encontrada, quem atirou ? pq a escola pereçe encobrir o crime ?

    ISSO é outros casos mais.

    ResponderExcluir
  10. Esse ricardo poderia nos apresentar alguns exemplos de biscaia no exercício do poder soltando bandidos via ligação celular.

    TODOS OS ENVOLVIDOS SERÃO, de alguma forma, DEVIDAMENTE ENQUADRADOS.

    Eu não vi biscaia em NENHUMA VISITA, MOVIMENTO DE CAMPANHA OU COLETIVA da Dilma com a figura do biscaia ao lado. Por que será?

    Eu não vi o biscaia eleito por merito proprio!

    Então que poder ele tem?

    Será meliciano?
    -Estão caindo!

    Será nos morros?
    -Estão sendo pacificados!

    Qual será o poder dele no Rio?

    Vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir