domingo, 9 de janeiro de 2011

Um Jorge Schweitzer prá chamar de seu, mesmo que seja eu!

.






Não quero nem saber quem jogou a água...

Eu quero é passar o rodo...

Quero umas potrancas ariscas para me aturarem na galopagem...

Na realidade todas mulas que me xingam me amam...

Vou criar o For Mula 1 Mundial Táxi em Movimento...

Tõ nem ai...

Já capturei almas renitentes a meia noite...

A cada vez que estas jaburus olham para o teto estou lá tatuado...

Virei seus fantasmas...

Elas me amam...

Renegam a paixão sem se convencerem...

Impossível...

Nem eu gosto muito de me ler para evitar egocentrismo de dar para mim mesmo...

Inevitável...

Como diria o Roberto Carlos, 'Eu sou Terrível"...

Atinjo o âmago...

Calafrios noturnos da dona de salão de beleza que se acha empresária da Barra embora more no longíquo Recreio dos Bandeirantes...

Nenhuma reposição hormonal evita minha invasão dos sonhos eróticos da falsificada madame...

Ela me ama...

Me provoca, mas me quer...

Eu quero a Beyonce...

Penso enorme...

Ela quer se chafurdar no esgoto...

Tô fora, sou refinado street dog...

Agora, interessante esta coisa...

Voce pode tentar menosprezar o interlocutor com seu dinheiro que não pode comprar sua alma...

Daí, bate um desespero...

Lógico que estou de zoação mas também falando sério...

Claro...

É ótimo zoar...

Não tenho esta sensação desagradável de avaliar o grau de alcance da inteligencia ou burrice alheia...

Já cansei de ser considerado inteligente ou idiota...

Não me faz a mínima diferença...

Não muda nada...

Recentemente uma ex-amada me enviou email irado dizendo que sou muito inteligente porém imbecil...

Pode ser...

Também acho...

Só que mesmo assim...

Todas trubufús me amam...



Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. pois não é...
    as trubufús também amam.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK.... esse comentário ai foi demais... a gente tb ri muito nesse blog.
    Um abraço ai, tribufu...rsrs
    Janice Clezar

    ResponderExcluir