segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

André Marins e Vanessa Maia Furtado: Indiciados por crime hediondo de tortura e homicídio qualificado contra Joanna Marcenal...

.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

4 comentários:

  1. Está na manchete de primeira página do Globo.com. Espero que eles continuem noticiando adequadamente.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigo Jorge encontrei essa materia ontem ao revisar meus e-mail ate pq a muito q nao entro no yahoo e fiquei chocada. Espero que eles tenham o mesmo final que os Nardonis pois é crueldade demais em cima de uma garotinha de apenas 5 anos.
    Bjs querido saudades sempre.
    Luciana de Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar, hoje enviei uma terceira mensagem para o jornalista Alexei Barrionuevo, correspondente do NYTimes no Brasil.

    Solicito e questiono porque o NYTimes ainda não escreveu uma única palavra sobre esse caso. É um caso que transcende a própria dor de uma mãe e a cobrança de justiça. É um caso que revela um sistema de influências perverso, favorecimento irresponsável, prática ilegal de medicina, monstruosidade extrema. Tudo isso precisa ser investigado e resultar em punições imediatas e mudanças radicais no nosso judiciário - começando pela prisão perpétua e pela exclusão de juízes irresponsáveis.

    Em tempo, quero parabenizar a doméstica Gedires Freitas. Mulher corajosa, tem enfrentado a pressão dos assassinos e familiares desses monstros. Foi depor sem ninguém da própria família. Parabéns Gedires Freitas, parabéns mesmo.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. a madrasta sr Vanessa torturadora Maia tem que sair algemada e na cadeia hoje a testemunha que ela ameaçou fechando o carro está láprontinha para depor e confirmar tudinho isso é ameaça tem que prender essa torturadora

    ResponderExcluir