domingo, 16 de janeiro de 2011

Audiência de Amanhã no Forum


.
.
.
.
.
Pois é, cara leitora... Quando há necessidade eu apareço... Se você considera minhas ações com características de moral de cueca deve ter suas razões para... Sem problemas... Talvez você queira que eu apareça somente para me conhecer ou me desafiar... Não vou te dizer se irei comparecer ou não... Para meu blog seria uma exposição fantástica eu aparecer abraçado a familiares de Joanna com todos emocionados com minha presença e a mídia registrando a cena tendo como consequência ser taxado de aproveitador pelos Marins no dia seguinte desqualificando minhas opiniões... Agora, quando necessário e fundamental eu apareço... Foi assim quando procurei pessoalmente o Antonio Carlos Biscaia para questioná-lo sobre o Caso Joanna na sua barraca de campanha eleitoral na Avenida Atlântica com Sta. Clara... Foi assim quando fui pessoalmente me encontrar com o Diretor do IML, Dr. Frank Perlini, cobrando o laudo de Joanna que não saia ele esteve conversando comigo durante mais de uma hora... Quando o André foi preso na Dcav estive em frente a delegacia e sai dali quando uma emissora de TV enfiou holofotes e câmeras na minha cara... Voltei no dia seguinte e tentei me encontrar com o André Marins que ainda permanecia numa sala do 2a. andar da Delegacia depois de passar a noite por lá... Outras pessoas com quem estive para igualmente cobrar por Joanna não posso contar ainda, mas quando tudo passar eu revelo... Agora, tem coisas que posso e outras que não devo fazer... Tenho um papel secundário nesta história toda e mesmo que você não compreenda tenho limites... Se sua única motivação para comparecer a audiência é minha presença acho que você está no caso errado, nosso único foco por aqui é cobrar Justiça para Joanna... Dá para entender ser atacado pelos Marins, não dá é para compreender ser bombardeado por fogo amigo volta e meia... Já escutei cada coisa neste episódio todo que são muito duras de deglutir... Acabo concedendo determinadas liberdades que nem todos sabem administrar... Mas, vamos em frente... Agora, vamos deixar claro, relacionamentos afetivos e desencalhamentos sentimentais a moça aí deve procurar em outras redes sociais adequadas...


Jorge Schweitzer






PS: Esta é a resposta a uma anônima que acabou de enviar recado cobrando que eu participe de todos movimentos do Caso Joanna, que nem sempre é possível por razões óbvias...









Nenhum comentário:

Postar um comentário