domingo, 30 de janeiro de 2011

Luciano Huck e Angélica na capa da Veja

.








Havia me programado para comprar a revista Veja desta semana e comentar por aqui prá vocês...
.
Hoje, cheguei na banca e dei de cara com o Luciano Huck e Angélica na capa da revista...

Nada contra nenhum dos dois, mas pô...

A Veja ficou parecendo a Contigo, a Quem, a Caras...

Não dá...

Com tanto assunto relevante para a Veja abordar caem numa armadilha destas...

Atenção, Dr. Civita, por que ainda não colocaram o André Marins, sobrinho do Biscaia e assassino da própria filha de 5 anos de idade, Joanna Marcenal, que ele matou por tortura na capa?

Os Marins são 100 milhões de vezes piores que os Nardoni e a Veja somente ensaiou entrevista com a mãe da menina e depois abandonou o assunto pela metade e não publicou nada...

Colocar o Huck e Angélica na capa da Veja deve ter alguma razão econômica que ainda não alcancei...


Só sei que deixaram de vender pelo menos uma revista...

Fiquei com vergonha de sair da banca com o Luciano e Angélica debaixo de braço...

Comprei a IstoÉ com o Valdemiro Santiago na capa...

Valdemiro também é brabo de engolir mas pelo menos serve para me informar o que já sei em detalhes sobre o maior picareta da cafarnaum tupiniquim...

Amanhã eu comento a IstoÉ...



Jorge Schweitzer

.

.

.

PS: Importante registrar que tanto Angélica quanto Luciano Huck fazem muito bem o que se propõem a executar; porém numa semana em que a ditadura egípcia (putz, apoiada pelos EUA e Israel) balança de forma histórica com a multidão emparedando literalmente o exército do Egito fica fora de foco uma capa com o casal...

.

.


14 comentários:

  1. super concordo
    gosto muito do casal, mas para uma capa, não qualquer capa a capa da veja...

    ResponderExcluir
  2. concordo, gosto do casal mas para a capa da veja... CAPA, não dá...

    ResponderExcluir
  3. Pois é sr. Jorge, eu também já pedi a Veja que nos mantivessemos informados do caso, eles simplesmente se fazem de "surdos", mas, já sei como dar o "trôco" a eles, será na próxima renovação de assinatura. Veja, nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. Estou na contramão , não suporto esse casal ''pre fabricado '' , deve ser para substituir o casal do pleistoceno Tarcisio & Glória .
    O mundo explodindo em acontecimentos importantes e a Veja nem vê ...
    Por isso no Orkut já tem a Com. " Leu na Veja , azar o seu ! "
    Boa tarde .

    ResponderExcluir
  5. A matéria sobre a crise no Egito não ficou pronta a tempo. Entrou no lugar uma matéria fútil falando sobre pessoas idem.

    ResponderExcluir
  6. Semana que vem na capa da Veja, receitas de bolo, tudo sobre a moda inverno verão 2011 e como perder aquelas gordurinhas indesejadas.

    ResponderExcluir
  7. Pois é galera..Assino em baixo!!
    Eu gosto do casal..contra eles como pesoas publicas nao tenho nada a dizer, mas para esse tipo de informação tem outras revistas adequadas.Tb acho que a veja ERA uma revista com um compromisso maior na apuraçao e transmissao de informaçoes realmente cultas e enriquecedoras.
    É realmente decepcionante...

    ResponderExcluir
  8. è verdade galera!!
    Eu nao tenho nada contra o casal..pelo contrario simpatizo com eles,mas existem outras revistas para esse tipo de informaçao.
    A veja sem duvida pode ate vender revista pq tem quem compre...mas deixou a desejar e arranhou sua imagem!

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente... O que esse casal esta fazendo na capa da Veja...Deve ser matéria paga!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Entrei no seu blog e cabei lendo seus comentários, mas acho que o seu olhar passou apenas por uma perspectiva, o que em minha opinião a impediu de ver um outro lado da matéria.
    Se você considerar o que o novo BBB vem tentando tornar maciçamente natural para sociedade talvez fizesse sentido o artigo da veja, pois ela apresenta uma outra realidade, como diz o texto da capa: "Angelica e Luciano Hulk formam o casal de celebridade perfeito para um mundo politicamente correto". O que é correto? O que todo mundo faz? Em fim...
    Termino meu comentário com uma frase de Nitsche: " Todo ponto de vista é a vista visto de um ponto".
    Adriano.

    ResponderExcluir
  11. QUE ABSURDO UMA REVISTA TÃO CONCEITUADA DAR ÊNFASE PARA UM ASSUNTO TÃO SEM TRANSPARÊNCIA. SERÁ QUE A GLOBO QUER QUE ACREDITEMOS NISSO MESMO??!!

    ResponderExcluir
  12. Todos sabemos que Luciano Huck é um grande marqueteiro e quer fazer do seu nome um produto para fortalecer sua imagem na mídia e na publicidade.Só para ilustrar: a um tempo atrás o ilustre sorteou prêmios no twiter para aumentar o número de seguidores, resultado: conseguiu ser a celebridade mais seguida por um tempo. Esta semana outra estratégia:Levou Demi Moore e o marido para conhecerem bela mansão em Angra,e claro! qual a intenção? mexer com a vida dos paparazzo e as revistas de fofoca e como consequência aumentar sua popularidade. Agora, voltando a veja: vocês em sã consciência duvidam que essa matéria não é tendenciosa e quis vender para o leitor a imagem de um casal boa praça e "politicamente correto"? Cá com meus botões imagino qual foi o mimo que o casal 20 deu ao jornalista e a Veja por essa matéria tão "imparcial"...

    ResponderExcluir
  13. Nossa qto alarde!! não vi nada d++ alias ,desde quando uma revista séria só pode mostrar desgraça??
    nada haver se estamos em plena democracia, vamos exercer de fato esse direito, não é porque traz o casal na capa, que o conceito da revista irá cair..

    ResponderExcluir
  14. acho que todos que criticam precisam entender, que angélica e luciano, são exemplos de vida numa sociedade que já esta cheia de guerras, mortes e violência, a matéria retrata a vida de pessoas que tem muito a mostrar é o fator de enriquecer a familia como unida e querida, parabéns a materia fiquei feliz e espero que a sociedade entenda o que a revista quiz passar.

    ResponderExcluir