quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Escuta só, Rosana Marques: Esta noite levarei tua alma...


.




Rosana Marques resolveu me dar paz...

Não quero...


Quero guerra, pô!

Me chamou prá dançar tem que ir agarrada comigo até acabar a valsa...

Rosana, agora, se esquiva que nem sequer conhece os Marins direito e portanto não pode ser citada por omissão de socorro em relação a morte de Joanna Marcenal...

Mentira...

Rosana conhece a família Marins muito bem e além de seus métodos, caso não seja realmente um deles simplesmente...

Rosana me fez provocação, que não reproduzi por aqui, em que citava três fatos que nada tem a ver com a morte de Joanna, mas que o André Marins costumava ameaçar como suas provas quando me escrevia antes de ser preso...

Talvez Rosana tenha memória curta, eu não...

Rosana até me chamou de covarde e medroso, na ocasião...

Não reproduzi porque os fatos que ela citou são totalmente infundados...

Mas, a razão dela conhecer estes detalhes é prova que está e esteve o tempo todo muito próxima dos assassinos de Joanna...

Um dos episódios que ela conta são de conhecimento de pouquíssimas pessoas; e os Marins só sabem o rascunho do fato e jamais tiveram acesso ao desfecho...

Mas Rosana sabe...

O que ela sabe não encontrou na Internet ou no meu blog...

Algum dos Marins lhe segredou e Rosana acreditou que isto poderia ter alguma relevância...

Não tem...

Só que Rosana aproveitou o ensejo para tripudiar da dor alheia exercitando sua parceria psicopata na Dança dos Contentes...

Agora, Rosana recuou...

Não deveria...

Rosana é parceira dos Marins de alguma forma que ainda não conseguimos alcançar com exatidão...

Rosana certamente presenciou as últimas cenas da via-crucis de Joanna e nada fez para salvar a criança...

Rosana Marques começou com discurso agressivo e debochado defendendo bandidos para depois sua peroração se transformar em um grunhido inaudível - como o som nervoso carcarejante de galinha de angola doente debaixo do puleiro - já que relembrei que a prezada senhora poderia ser incluída no rol dos assassinos omissos de Joanna com direito a cadeia...

Mas nem tudo é inferno perene na sua vida, Dona Rosana Marques...

A senhora Rosana Marques pode se auto mergulhar no Rio Jordão despachando seus cambrones Marins do nono círculo dos infernos de Dante...

Deve estar sendo deveras desconfortável para a Senhora Rosana Marques ficar interpretando uma Exu sete pontas na maldita mandala guia dos demônios que mataram Joanna...

Então?

Rosana Marques poderia fazer acordo de delação premiada com o Judiciário e contar tudo...

Tudo, Dona Rosana Marques...

A senhora Rosana Marques sairia da história como menos bandida e oculta para continuar tocar sua vida sem sobressaltos...

O Judiciário tem condições inclusive de lhe providenciar nova identidade...

Dona Rosana Marques talvez saiba a exata mecânica utilizada pelos Marins para queimar Joanna...

Dona Rosana Marques pode desvendar de que forma Joanna foi agredida, mesmo após manietada pelos pés e mãos, que lhe produziram ferimentos no rosto, dentes e boca...

Dona Rosana Marques inclusive pode esclarecer qual razão de Joanna ter piorado seu quadro após André Marins ter feito a última visita à menina na clínica AMIU...

Juro que até pensei na possibilidade de André Marins e família terem tentado desligar aparelhos de Joanna para eliminarem vestígios do crime...

Me garantiram que impossível que tenham realizado...

Ainda bem, a informação amainou meu ódio...

Mas...

Pode ser coisa que minha incompreensão de descrente em que entidades das profundezas como André Marins por onde passam exalam fedor de enxofre e ruindade que causam repugnância em Anjos...

Pode ser...




Jorge Schweitzer






9 comentários:

  1. Pois bem, tenho que lhe dizer: Rosana está ficando forte, colocou foto no perfil dela (eu acho que é) no orkut, está adicionando amigos... Pela primeira vez está mostrando uma face.
    Essa coragem, de onde será que vem?
    xenaprincesaguerreira@soulinda.com.br
    hehheeh
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jorge... eu não sumi não.
    Estou sentada vendo as asneiras que você escreve depois de alguns dias. porque ao contrário do que diz, eu tenho mais o que fazer. Até mesmo porque não adianta te enfrentar não... meu marido falou que estou perdendo tempo com você... que você não é ninguém mesmo... que é muita novela, muita fantasia... Estou mais ansiosa é pelo dia 10 do que por escrever pra você. Aí vou ver matarem a cobra e mostrarem o pau.
    Tchau!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Escuta só, Rosana Marques: Esta noite levarei tua alma..."

    Ah... e esqueci de te dizer: Estou morrendo de medo!

    ResponderExcluir
  4. Rosana,

    Estou bem próximo de descobrir de onde você posta tuas mensagens...

    Falta pouco...

    Agora, quero te avisar que melhor não ficar debochando do dia 10; não ficar debochando da mãe angustiada por Justiça para sua menina de cinco anos assassinada por este sujeito que você está aqui a defender...


    Rosana, logo na frente serão enquadrados os assassinos omissos de Joanna, espero até lá já haver descoberto quem é você para ser arrolada...

    Tenho quase certeza absoluta que você sabia que Joanna era torturada e nada fez...

    Você é partner do crime contra Joanna...

    A Justiça botar a mão em você é questão de tempo...

    Pode aguardar...

    Não consigo imaginar como uma desgraçada destas consegue ainda tripudiar por cima de um cadáver de criança...

    Agora é questão de honra localizá-la...

    Continue debochando prá gente aumentar cada dia mais nossa repulsa por você...

    Jorge Schweitzer
    Não é ameaça, é promessa...

    ResponderExcluir
  5. Kkkk... Janice... eu não tenho perfil no Orkut, Facebook, nada disso.

    ResponderExcluir
  6. Já falei que se quiser, pode me localizar... sem problemas.
    Em nenhum momento tripudiei da mãe da Joanna e nem da menina. Só de você e de suas mentirar.
    Agora se começar a falar um monte de merdas ao meu respeito ou estampar minha foto, te coloco na justiça.
    Att,
    Rosana.

    ResponderExcluir
  7. Se eu tiver tua foto e localização completa vou publicar no dia seguinte assim como o salão de beleza ou pé sujo que você fala que é proprietária...

    Se alguém tiver alguma pista da Dona Rosanão Marques basta enviar que reproduzo...

    Esta bizonha é parceira dos Marins e certamente esteve na cena do crime...

    Não existe nenhuma outra razão para alguém defender o casal André/Vanessa...

    Esta sujeita sabe mais coisas que a polícia deveria centrar nela...

    Agora, Rosana, mais cedo ou tarde vou localizá-la e pode ter certeza que tu vai ficar enrolada...

    O André antes de ser preso também dizia que eu não sou ninguém mesmo...

    Agora, já notou sociopata Rosana, que você novamente repetiu uma frase inteira minha...

    Acho que você está passado por alguma fixação que deveria procurar tratamento psiquiátrico...

    Defnitivamente, você possui transtornos perfeitamente detectados pela Tabela Haire...

    JS

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK..... salão de beleza????
    Quer porcaria é essa?
    Isso é coisa de pobre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, mas se você fosse 'rica' não moraria no Recreio e sim na Barra da Tijuca...

    Tempo desses citei uma amiga minha, muito conhecida da mídia, e disse que havia recepcionado pessoas em seu apto. triplex na Av.Lucio Costa e conclui como Recreio...

    Ela ficou fula comigo...


    Portanto, quem tem grana mesmo fica ofendido de falarem que mora mal...

    Ah! Sim... Quanto a ofender ou não a Joanna e Cristiane apesar de não republicar seus comentários todos meu provedor armazena os recados para minha consulta posterior...

    Está tudo guardado, qualquer faça uma retrospectiva bacana por aqui com você inclusive falando do troféu que a Ana Maria Braga deu para a mãe da Joanna...

    Você vai se complicar toda, é só aguardar...

    ResponderExcluir