sábado, 1 de janeiro de 2011

Cristiane Marcenal: "HOJE NÂO DEVEMOS FAZER NINGUÈM CHORAR!"

.





Dia 31/12

Sou uma pessoa de sonhos.

Sempre fui.

Literal e metafóricamente.

Hoje acordei com meu ultimo sonho:

A Joanna com seus cabelos compridos, correndo num campo gramado de braços abertos para me abraçar.

O vestido era longo,com um laço atrás,como quase TODOS que ela possuia, ela amava vestidos longos, coisa de princesa, e no rosto sorriso mais lindo que já pude ver...

O cabelo balançava e os passos eram largos.

Ainda posso ter a sensação...

O abraço não se concretizou,eu acordei.

Deve ser algo do meu” subconsciente”, porque esse foi nosso último gesto: um longo e apertado abraço...

e a recomendação com a medalha que agora só seriam 2 filhos.

Ela sabia que não teria volta...

ela sabia pra onde ia.

Eu não.

Acreditei mais uma vez que o pai pudesse amá-la...

e ele planejando matá-la.

O que mais me dói é não ter seu abraço apertado todas as vezes que entro ou saio de casa, ou quando me levanto(este tem sido um ato de bravura pra mim).

Quanta dor desnecessária!!!!

Tramada nos corredores da maldade de uma casa de Justiça.

Deus tenha piedade da alma destas pessoas.

E misericórdia de mim que padeço aos poucos como sequência daquela tortura.

Por favor me ajudem a conseguir JUSTIÇA para minha filha.

Assinem o abaixo assinado e estejam lá dia 10, munidos de suas camisas, faixas, cartazes, apitos, buzinas, abraços.Eu preciso de vocês.

A Joanna já está no colo de JESUS!

FELIZ 2011!!!!!!!!!



Cristiane Marcenal







2 comentários:

  1. Querida Cris,

    Sua filhinha está como realmente sonhou e nos braços do pai.Pq era um anjinho inocente.Quando a minha mãe perdeu meu irmão e chorava muito,ela sonhou inumeras vezes com ele assim e pedindo que não chorasse,pq ele estava feliz, em um lugar lindo e cheio de crianças.Ele vinha em sonho, acalmar o coração dela.

    Que Deus continue lhe dando toda força possível e alivie um pouco essa dor do seu coração,pq nem ele pode cura-la e sua saldade será eterna.Mas sempre tenha em mente,que seu doce anjinho está co mo você sonhou.

    Que Deus,toque o coração de todas as pessoas do bem,para que possa lhe apoiar,nessa dificíl caminhada,para que justiça seja feita e todos que lhe causaram tamanha dor sejam punidos.

    Que Deus lhe abençõe grandiosamente e lhe dê um ano melhor,na medida do possível.
    Um grande abraço!

    Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Cris, fique com Deus, conheço essa dor e não adianta pedir para ninguém chorar pq não dá...aqui em casa minha mãe pediu que mim orar, pq eu não sou de chorar e vc sabe...não consegui...chorei o tempo todo e depois fomos dormir...para não pensar no ano que acabou...sabe que conheço muita gente e todas que vejo ou encontro estou pedindo para assimarem...se Deus quiser dia 10/01 esse mostro continua preso e ser for possivel o resto da familia mostro tb...
    Fica com Deus vc é uma pessoa muito especial para Deus.
    Estamos sempre aqui.
    1,29cm

    ResponderExcluir