quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amy Winehouse no Rio de Janeiro, hospedada em Santa Teresa: Tô esperando ela me chamar para tomar uma Tanqueray na Lapa...

.




.


.



















PS: Parece que ainda há ingressos para apresentação do dia 11/janeiro aqui no RJ... Claro que se eu pedir alguém compra ingresso e me dá de presente... Não quero... Quero que a produção da Amy me convide 0800... Com direito a área vip... Dois ingressos, por favor... Sou pobre mas sou folgado... JS


















3 comentários:

  1. QUE MULHER FEIA DA MULESTIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também acho...

    Amy era linda e drogas e álcool acabaram com ela...

    Sobrou ainda um imenso talento...

    Não acredito que recentemente tenha surgido algo que chegue próximo ao talento desta moça...

    JS

    ResponderExcluir
  3. TBM QUERO...E NEM PRECISA SER VIP!!! KKKKK

    ResponderExcluir